domingo, 18 de junho de 2017

MINAS É O GRANDE CAMPEÃO DA COPA ALTEROSA 2017

      Na manhã deste domingo(18), em partida realizada no campo do Mangueira, em São João Nepomuceno, nosso representante foi derrotado pelo Minas com placar de 3x2. Na primeira partida em Lima Duarte, houve empate. Uma vitória simples daria o título ao vencedor. Um novo empate levaria a decisão para os pênaltis.
O JOGO
     No vídeo abaixo você acompanhará o primeiro gol de São João. Aos 41 minutos de um primeiro tempo com poucas emoções, Marquinhos, em bela jogada de técnica e raça onde o lateral pegou a bola em sua área levando-a até a lateral da área adversária e cruzou na cabeça do artilheiro Ramon que subiu mais que o zagueiro e fez 1x0. Na segunda etapa, logo aos 8 minutos, Waguinho cobrou falta com a bola encontrando a cabeça de Jr. Negrão que empatou. Com menos um jogador, pois, Emerson foi expulso aos 15 minutos depois de cometer falta, o Minas teve o domínio das ações. Waguinho cobrou mais uma falta obrigando Jouser a praticar excelente defesa. Em seguida São João respondeu com Michael Robô em excelente cobrança de falta com a bola chocando-se contra o travessão. E, aos 21, em mais uma cobrança de falta do Waguinho, G.Henrique aproveitou a sobra e virou o placar.  Os visitantes aproveitaram o descontrole dos anfitriões e aumentaram. Waguinho pegou rebote da zaga e, na saída do goleiro Jouser, fez 3x1 aos 26 minutos. Aos 43 minutos São João diminuiu após gol contra de G.Henrique.
Assista.
video

EM TEMPO: A PARTIR DE HOJE, ENCERRO AS ATIVIDADES DESTE BLOG. ME DEDICAREI AO RESGATE DA MEMÓRIA ESPORTIVA COM ENTREVISTAS DE EX ATLETAS. AGRADEÇO AOS ANUNCIANTES QUE ACREDITARAM NESTE NESTE TRABALHO E A VOCÊ QUE SEMPRE ME ACOMPANHOU.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!!!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário