domingo, 14 de maio de 2017

OPERÁRIO ESTÁ NA GRANDE FINAL !!!

         No jogo de volta, com 6 gols marcados, 15 de Novembro e Operário fizeram uma grande partida de futebol. Como dissemos na última postagem deste blog, se o 15 de Novembro iniciasse o jogo de volta com a mesma postura que terminou no jogo de ida, as chances de classificação a grande final seria uma possibilidade. E foi o que aconteceu. Os anfitriões abriram 2 gols de vantagem na primeira etapa, mas, no segundo tempo, o Verdão buscou a virada. Só não terminou a partida com a vitória porque Lívio marcou, de pênalti, no final da partida.

O JOGO

         O Operário até que começou administrando a partida. Trocava passes conscientes e tinha o controle do jogo até os 10 minutos do primeiro tempo. A partir dos 15 minutos o panorama mudou. O 15 de Novembro passou a pressionar e abriu o marcador através do atacante Dedé. Não demorou muito e, aos 26 minutos, Thárick ampliou para 2x0. Os visitantes só voltaram a entrar no jogo a partir dos 35 minutos.
         Veio o segundo tempo e o Operário manteve a pegada do final da primeira etapa. Logo aos 12 minutos, Luís Sérgio, aplicado jogador, em ótima jogada individual pela direita, diminuiu para 1x2. Aos 18 minutos, Edmar aproveitou um “ bololô” na área do 15 e empatou a partida. Neste momento o Operário sinalizava que buscaria a vitória. E foi o que aconteceu quando Edinho fez ótima tabela com Alan”taxista” e, dentro da área, soltou um balaço virando para 3x2. Quando parecia que o placar estava definido, Lívio empatou após cobrança de penalidade máxima. Final: Operário classificado para grande final três, 15 de Novembro também três.

Assista ao vídeo (não temos o gol do Lívio)


         Com arbitragem de Azor Marun, auxiliado por Júlio Paulo Lauro e Hélton Nunes o 15 de Novembro jogou com Gabriel no gol: Lívio, Fernando, Tatinha e Gil(Adenilson); Tim Paraguaio, Kléber(Júnior), poeta e Clóvis; Dedé e Thárick. Técnico: Bruno
O Operário jogou com Cristiano(Carlos); João Paulo”Mamede”, João Júnior, Rogério e Luís Sérgio; Edmar, Robson, Adriano Felício e Edinho; Wagner(Kadanha) e Alan”taxisita”. Técnico: Odair Nunes.
O Social de Piraúba venceu o Cruzeiro de Taruaçu por 4x1 e será o adversário do Operário na grande final. Primeiro jogo em São João Nepomuceno no próximo domingo(21) às 10 horas, no campo do Operário.
MAIS REGISTROS:
 Helton Nunes, Azor Marun e Júlio Paulo Lauro.

 15 de Novembro de Rio Novo

 Dedé, autor do primeiro gol do 15

 Thárick, ampliou para 2x0

 Luís Sérgio começou a reação do Operário.

 Edmar empatou.

Edinho marcou o gol mais bonito do jogo.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário