domingo, 30 de abril de 2017

Rochedo está invicto no Regional de Cataguases.



         Neste domingo(30), aconteceu a 2ª rodada do Regional organizado pela Liga Esportiva de Cataguases(LEC), o Rochedo recebeu o Cruzado da cidade de Ubá e venceu pelo elástico placar de 4x1. Na 1ª rodada o Rochedo havia empatado, fora de casa, sem gols com o Dona Euzébia, e o Cruzado, em casa, empatou em 1 a 1 com o 1º de Maio de Mirai.
         No vídeo abaixo você poderá observar que a primeira etapa foi equilibrada com poucas chances para ambas as equipes. Os meias participaram pouco do jogo e o golaço de Bruninho salvou os primeiros 45 minutos. O meia do Rochedo tabelou pela esquerda com o artilheiro Welington e penetrou na área. Depois de driblar Tim Paraguaio, Bruninho soltou um “pombo sem asas” e a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro João Paulo. Antes, Marlon cobrou falta para defesa de Mário Júnior e o mesmo Marlon cabeceou para boa defesa de Mário Júnior.
         Veio o segundo tempo e quem resolveu brilhar foi o atacante Dinei. Ele participou dos três gols marcados pelo goleador Welington. No primeiro, Dinei avançou pela esquerda, passou por Pedrinho e chutou cruzado. João Paulo fez a defesa parcial e Welington, com calma, fez 2x0. Não temos o gol do Cruzado marcado pelo atacante PH que diminuiu para 1x2. Na verdade, temos. Mas, a câmera perdeu foco justamente na hora do gol... O terceiro gol do Rochedo, segundo de Welington, aconteceu depois que Dinei arrumou um “salseiro” pelo lado direito de ataque. Ele driblou o zagueiro Alex depois o meia Júlio e, anti a chegada de Tim Paraguaio, cruzou para o meio da área onde Renan não conseguiu dominar, mas,  Welington, sozinho, de perna esquerda chutou forte para fazer Rochedo 3x1. O quarto gol saiu em seguida. Novamente Dinei penetrou pela esquerda, passou por Pedrinho e rolou para Renan que fez o corta luz deixando Welington na cara do gol. O artilheiro fechou o placar tocando com categoria para o fundo da rede. Final Rochedo 4 x 1 Cruzado.
Assista:

 
          Com boa arbitragem de Hélvio Carlos Sipião, auxiliado por Ricardo dos Santos e Felipe Simões o Rochedo jogou e venceu com Mário Júnior no gol; Jandir(Edson), Felipe, Alex e Thiago(Renan II); Cacau(João Pedro), Rafael, Renan(Nenem) e Bruninho(Pereira); Dinei e Welington. Técnico: José Carlos Dias.
Cruzado: João Paulo; Pedrinho, Tim Paraguaio, Alex e Douglas(Fred); Nilvan(Pablo), Cassiano(Elenildo), Marlon e Júlio; Wendel e PH. Técnico: Júnior Ganso.
Próximos jogos desta chave:
1º Maio x Rochedo e Cruzado x Dona Euzébia.

MAIS REGISTROS:
 CRUZADO DE UBÁ

 Ricardo dos Santos, HélvioCarlos Sipião e Felipe Simões.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário