sábado, 2 de julho de 2016

SÃO JOÃO ABRIU 3 a 0, MAS, CEDEU O EMPATE NO FINAL.

Ramon aumentando para 2x0.

Na tarde deste sábado, 02 de julho, no Estádio Heleno de Freitas, São João Nepomuceno fez sua estreia no sub 20 da Copa TV Alterosa 2016 e recebeu a boa equipe de Coronel Pacheco.
Na minha visão, foi um jogo onde a equipe visitante teve maior posse de bola. Mas, mesmo com este domínio territorial de Coronel Pacheco, foi São João que abriu o marcador aos 8 minutos da primeira etapa. Pelezinho cruzou da direita para cabeçada certeira de Canela.  Coronel Pacheco levava perigo nas bolas paradas mas não conseguia as penetrações nem as finalizações. Ao contrário de São João que aproveitava muito bem as oportunidades. Uma delas nos pés do artilheiro Ramon  que, depois de receber passe de Wilian, aumentou para 2x0.
Veio a segunda etapa e o panorama não mudou. Aos 6 minutos, após cruzamento da direita de Cassinho, Wilian subiu entre os zagueiros adversários e aumentou para 3x0. Neste momento, parecia que a “vaca tinha ido para o brejo com bezerro e tudo”.  Mas, a situação começou a mudar quando os visitantes acharam seu primeiro gol. O habilidoso Nei aproveitou uma bola que sobrou próximo a linha da pequena área e diminuiu para 1x3. Neste momento, Coronel Pacheco já equilibrava as ações e esboçava uma reação. O caminho ficou aberto quando São João teve Ramon expulso. Com um jogador a mais, Coronel Pacheco se mandou para o ataque e fez 2x3, aos 36 minutos, com um golaço de Nei. O meia atacante chutou de fora da área e a  bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro. Mesmo com tanta pressão, São João parecia que seguraria o resultado até o final. Em cobrança de falta, Cassinho obrigou ao goleiro visitante a ótima defesa. Mas o golpe fatal veio aos 41 minutos. Jonathan, que acabara de entrar, aproveitou indecisão dentro da área de São João e deu números finais a partida. São João 3x3.
Assista os 3 gols de São João.

 
 
Agora os gols de Coronel Pacheco. Dois de Nei e o último de Jonathan.
Imagens Kilder de Oliveira.
 
 
 

 
 
 
 
Mais registros:
 Canela

 Ramon

 Nei

 Pelezinho

 Ayupe

 Wilian

 Jonathan
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário