domingo, 8 de maio de 2016

Copa Zona da Mata: São João Nepomuceno em mais uma semifinal.



Depois de vencer na casa do adversário pelo placar de 3 a 1, na manhã deste domingo(08.05), São João recebeu a forte equipe da Associação Atlética Lima Duarte.
O JOGO:
No vídeo abaixo você acompanhará Iago, aos 12 minutos, cobrando falta para ótima defesa de Pablo. Aos 18, Felipe cobra falta para fazer  Lima Duarte 1x0. Em seguida, aos 26, Rido ampliou para 2 a 0 depois de receber ótimo passe de Beto Júnior . “No apagar das luzes” da primeira etapa, Iago faz ótima jogada pela direita e cruza. Wanderson tenta tirar e toca para o fundo da rede; gol contra. São João 1x2. Veio a segunda etapa e São João partiu com tudo. Ayupe promoveu as entradas de Ramon e Pelé nos lugares de José Heleno e Marcos “farofa”. Até o time se reencontrar, Lima Duarte ampliou com Rincon que havia entrado no lugar de Wendel(não temos o gol).  Aos 26 minutos, Michel Gielo diminuiu para 2x3. E, e aos 44, após cobrança de escanteio de Emerson, o zagueiro Léo Almeida fez, de cabeça, o gol que deu números finais a partida e a classificação para São João.
ASSISTA:
 
 
Com arbitragem de Leonardo de Castro auxiliado por Rodrigo de Souza e Renato Serôa, São João jogou com João Paulo no gol; Cassinho, Max, Léo e Marcos”farofa”(Pelé); José Heleno”beiço”(Ramon), Romário, Michel Gielo e Iago; Romero(Michel”bagulho”) e Emerson(“Pé de Pano”). Técnico: Marco Ayupe.
Associação Atlética Lima Duarte jogou com Pablo; Wanderson, Ricardo, Edson(Mauriel) e Felipe Alvin(Anselmo); Jr.Negão, Beto Jr., Wendel(Rincon) e Kelvin; Fred e Rildo(Josué). Técnico: Cidinho.
Na semifinal São João  enfrentará o Minas de Lima Duarte. A outra semifinal será entre Rochedo de Minas e Matias Barbosa.
MAIS REGISTROS:
 Associação Atlética Lima Duarte

 Rodrigo, Jr.Negrão, Leonardo, Michel Gielo e Renato.

 Felipe

 Léo e Rildo.

 Iago 

 Rincon
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário