domingo, 15 de maio de 2016

COPA ALTEROSA 2016 - SÃO JOÃO NEPOMUCENO AINDA ACREDITA.



O bom público que compareceu ao Estádio Heleno de Freitas, na manhã deste domingo(15), esperava mais uma vitória de nosso representante. Apesar do empate, os torcedores ficaram com o sentimento que ainda dá.
Após rápido contra ataque, São João saiu na frente do marcador através de Iago. Mas, desta vez, São João teve pela frente uma ótima equipe, que equilibrou o jogo e, nos acréscimos, empatou o jogo, depois de ótima finalização do meia Túlio.
No vídeo, abaixo, além do gol de empate ( não temos o gol de São João ), você acompanhará os melhores momentos do segundo tempo onde Michel Gielo perde ótima chance depois de tabelar com Ramon. Em seguida, o mesmo Ramon dá passe “açucarado” para Iago que, “na cara do gol”, finalizou para boa defesa do goleiro de Lima Duarte.
Depois foi a vez de Max realizar bela jogada pela esquerda e chutar na trave. A esta altura a equipe do Minas estava sendo pressionada e poucas vezes chegou ao gol de São João. Em uma delas, o atacante do Minas obrigou o goleiro de São João a realizar ótima intervenção.
“No apagar das luzes”, Michel Gielo cruzou da direita e Diego”papito” subiu mais que a defensiva de Lima Duarte e quase marca. O goleiro estava bem colocado e defendeu firme. Final são João 1x1 Minas.
ASSISTA

 
 
O jogo de volta será no próximo final de semana em Lima Duarte.

MAIS REGISTROS:
 Iago  e  Túlio 

 Renato Martins, Azor Marun e Élton Nunes

 Equipe de Esportes da Rádio Difusora.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário