domingo, 15 de maio de 2016

CENTENÁRIO VENCE PRAINHA E ESTÁ NA GRANDE FINAL

Vágner, autor de um dos gols.

Depois de vencer o Prainha em Rio Novo, no jogo de ida, o Centenário garantiu vaga na final após nova vitória. Jogando em Roça Grande, o tricolor do bairro Centenário precisou apenas de 45 minutos para fazer 03(três) gols garantir sua participação em mais uma final.
O JOGO
Logo aos 6 minutos, Cléber Binha aproveitou desatenção da zaga do Prainha e abriu o marcador. Aos 14, Cássio fez ótimo lançamento para Vágner que não perdoou. Centenário 2x0. E, aos 37 minutos, em jogada de oportunismo, Cléber Binha fechou o placar decretando a vitória.
Assista ao vídeo.
 
 
Com arbitragem de Paulo César Miranda de Paulo auxiliado por Anê Duque e Ismael Alberto Bovoy, o Centenário jogou com Carlos,Alex, Binha, Leitão e Veio(Itui); Eduardo(Sandro), Edmar, Cassio(Anderson) e Porquinho; Vágner(Soriso) e Cléber Binha. Técnico: Gibi. O Prainha comandado pelo técnico Surubim jogou com Diomar; Lívio, Fernando, Tatinha e Rodrigo(Nequinha); Juninho, Cléber(Paulo Sérgio), Gil e Feijão; Meleka e Clóvis(Bruno).
Na outra semi final, o Guarani derrotou o Taruana por 2 x 1. Com estes resultados, Centenário e Guarani começarão a grande final no próximo final de semana. Primeiro jogo será em Guarani, domingo, às 9 horas.
MAIS REGISTROS:
 Anê Duque, Paulo César de Paula e Ismael Alberto Bovoy

 Prainha

 Cléber Binha autor de dois gols

 Vágner

 Ituí, Anderson, Sandrão e Sorriso.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário