domingo, 10 de abril de 2016

TARUANA X CENTENÁRIO: O TORCEDOR ESPERAVA MAIS !

VÁGNER: AUTOR DOS GOLS DO CENTENÁRIO

          

         Os torcedores que compareceram no campo do União em Roça Grande, na manhã deste domingo(10), para acompanhar Taruana e Centenário pela Copa Máster José Jorge Ayupe Tamiozo, Zeca do Lalúcio, esperavam um pouco mas das duas equipes. Em se tratando de máster, talvez, a temperatura muito alta contribuiu para o baixo rendimento das duas equipes. Eu acompanhei Centenário 4x4 Pequeriense e, também, espera mais.
         Logo no início da partida, a Taruana pressionava buscando a abertura do placar. Banana chutou de fora da área, mas a pontaria não estava boa. Em seguida foi a vez de Sá Onça penetrar pela direita e chutar cruzado para boa defesa do goleiro Carlos. O Centenário respondeu com Eduardo cobrando falta para defesa parcial de “cachorrinho”. Na sequencia, a bola sobrou para Vágner que fez boa jogada pela esquerda finalizando nas mão do goleiro da Taruana. 
          Num primeiro tempo de poucas oportunidades, Cássio recebeu lançamento de porquinho e penetrou livre para marcar. O toque foi no capricho mas a bola saiu a esquerda de cachorrinho. Antes do final da primeira etapa, Cássio cobrou falta, mas a bola saiu a direita do goleiro.
           Veio a segunda etapa e Vágner fez boa jogada pelo meio e finalizou da entrada da área. A bola saiu a direita de cachorrinho.
           Aos 18 minutos, Eduardo cobrou falta da entrada da área. Cachorrinho fez a defesa parcial com a bola sobrando para Sorriso. O artilheiro levantou para área e o Vágner subiu mais que os zagueiros para abrir o placar. Centenário 1x0.
             O segundo gol não demorou a sair. Vágner penetrou pela esquerda e finalizou no canto direito de cachorrinho. Centenário 2x0. E ficou nisso.
ASSISTA O VÍDEO.

 
 
Centenário lidera seu grupo seguido da Taruana.
MAIS REGISTROS:
 José Geraldo Matias, Aílton RAmos e Amarildo Macedo Lima.
Trio da Liga Esportiva Cataguases

 Associação Atlética Centenário.

 Taruana

 Cássio e Ituí

 Sorriso

 Primeiro gol do Centenário - Vágner.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário