domingo, 17 de abril de 2016

CENTENÁRIO E TARUANA: JOGO DE UM TEMPO SÓ !



Na manhã deste domingo(17/04), Centenário e Taruana voltaram a se enfrentar pela Copa José Jorge Ayupe Tamiozo. Novamente a partida aconteceu no campo do União de Roça Grande e o público que compareceu “assistiu apenas um tempo de jogo”. Digo apenas um tempo de jogo, porque, somente no primeiro tempo tivemos emoção. Inclusive,  os gols do empate em 1 a 1 surgiram na primeira etapa.
O JOGO
Logo aos 5 minutos, Banana finalizou de fora da área com a bola saindo a esquerda do goleiro Carlos do Centenário. Aos 16 a Taruana vencia por 1x0. Depois da bola levantada na área, Gim escorou para Sebastião finalizar sem chance para Carlos. O empate saiu no minuto seguinte. Porquinho chutou fraco de fora da área mas Marco Antônio”cachorrinho” não conseguiu segurar firme e o artilheiro Wágner tocou com categoria para o fundo da rede.
O jogo estava lá e cá. No escanteio cobrado por Sebastião, Banana desviou de cabeça deslocando o goleiro Carlos que ficou batido na jogada. Vei tirou a bola em cima da linha. Aos 28 minutos a torcida pediu pênalti de Carlos em Cadanha.  Final da primeira etapa Centenário 1x1 Taruana.
Veio o segundo tempo e  as oportunidades desapareceram. Em um lance e outro, Marquinho Souza, que entrara no lugar de Sebastião, cobrou falda da esquerda com a bola tocando na mão do meia Porquinho. O juiz mandou seguir... Na última chance do jogo, Wágner poderia ter definido a vitória para o Centenário mas perdeu a grande chance. Final: Centenário 1x1 Taruana.
ASSISTA

 
 
Com arbitragem de Além Paraíba, Márcio Barbosa foi auxiliado por Djalma Feliciano e Nílson Villas. O Taruana jogou com Cachorrinho no gol; Cascão, Marcelo Bilu, Zé Alberto e Willian; Sá Onça, Muthacha(Tilécio), Sebastião(Marquinho) e Banana; Gim(Rogerinho) e Cadanha. Técnico: Jorge Rodrigues.
Centenário teve Carlos no gol; Alex, Joel, Eduardo e Véi; Ituí, Sandro(Dé), Edmar e Porquinho; Wágner e Sorriso(Anderson). Técnico: Gibi.
MAIS REGISTROS
 Nílson Villas, Márcio Barbosa e Djalma Feliciano.

 Sorriso

 Wágner

 Sebastião autor do gol do Taruana

 Wágner do Centenário
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário