domingo, 21 de fevereiro de 2016

REGIONAL DE UBÁ SUB 13 e SUB 15 : SÃO JOÃO NEPOMUCENO COMEÇOU MUITO BEM.


Na manhã deste domingo(21), no campo do Mangueira, São João recebeu as categorias sub 13 e 15 do Olaria de Ubá. No primeiro jogo, vitória heroica dos garotos do sub 13. Depois de estarem perdendo por 2x0, os meninos comandados por Marco Aurélio Ayupe viraram para 3x2. Gols de Rikelme(2) e Jorginho(1).
Na partida de fundo, nosso representante não teve dificuldades para vencer pelo placar de 3x1. No vídeo abaixo você verá que logo aos 8 minutos Rondinho abriu o marcador depois de receber ótimo lançamento de Vitinho. Em seguida, Vitinho fez excelente jogada pela esquerda e finalizou num chute cruzado. Rondinho não conseguiu finalizar. Ainda na primeira etapa, Gabriel entrou livre pela direita e aumentou para 2x0.
Veio o segundo tempo e São João continuou na pressão. Principal articulador das jogadas de ataque de São João, Vitinho fez  ótima jogada pela direita e tocou para penetração de Gustavo. O volante bateu cruzado mas Rondinho finalizou para fora. Aos 15 minutos, Luiz Danilo sofre pênalti. Miguel cobrou com categoria e diminuiu para 2x1. Aos 22, Gabriel perdeu ótima chance de fechar o placar. Mas, “no apagar das luzes” o volante Gustavo fez o gol mais bonito do jogo. Pegou de fora da área sem chance para o goleiro adversário.
Final São João 3x1 Olaria.
Assista:
  
Com boa arbitragem de Ricardo Corbeli auxiliado por Braz Antônio Fernandes e Geraldo de Assis, o jogo teve a presença de um bom público.
MAIS REGISTROS:
 Mesmo muito marcado, Gabriel deixou o dele.

 Geraldo de Assis, Ricardo Corbeli e Braz Antônio Fernandes - Trio da Liga de Ubense.

 Gustavo fez um golaço.

 Miguel descontou para o Olaria.

 A equipe de São João recebeu forte marcação.

 Olaria.

 Rondinho autor do primeiro gol.

 Vitinho articulou as principais jogadas de ataque. Ótimo.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário