domingo, 18 de outubro de 2015

COPA ZONA DA MATA SUB 20 - SÃO JOÃO ESTÁ FORA DA FINAL!

Depois de perder em Santo Antônio do Aventureiro, jogo de ida, para seleção local pelo placar de 3 a 1, o representante de São João Nepomuceno recebeu neste domingo(18), o mesmo adversário para o jogo de volta, valendo vaga na grande final.
     Mesmo sem a presença do técnico Marco Aurélio Ayupe que se encontrava com crise renal, Gustavo Prata que é diretor de esporte do Município e preparador físico do time, mandou a campo um time determinado a reverter o placar do jogo de ida.
     No primeiro tempo, a equipe de São João sobrou no jogo, fez 1 a 0 e teve chance de terminar a primeira etapa vencendo por um placar mais folgado. Logo aos 8 minutos, Michael Robô cobrou falta na entrada da área para defesa parcial do goleiro Heraldo. Na sobra, Matheus aliviou o perigo. Em seguida foi a vez de Cassinho chutar de fora da área. A bola passou com perigo a esquerda de Heraldo. Antes destes dois lances, Ramon teve a oportunidade de abrir o placar. Mas, aos 16 minutos, Robô cobra nova falta. Outra vez o goleiro faz a defesa parcial, mas, desta vez, Ramon chega primeiro que a zaga e faz São João 1x0.
     O gol animou ainda mais os jogadores de São João que continuaram “martelando”. Aos 27, Cassinho teve outra boa chance ao finalizar de fora da área. Ramon abriu jogada na direita e Cassinho finalizou a esquerda de Heraldo. Final de primeiro tempo, São João 1x0 Aventureiro.
     Veio a segunda etapa. Tendo que vencer para levar a decisão para os pênaltis, São João voltou no mesmo ritmo. Aos 6 minutos, Robô chutou de fora da área para ótima defesa de Heraldo.
     Aos 12 minutos, a surpresa. Falta do lado esquerdo de defesa Sãojoanense. Brenner cobra a falta em centro e encontra o artilheiro Lucas que, sem marcação, manda para o fundo da rede. Era o empate.

     A partir deste gol, como numa luta de boxe, São João sentiu o golpe. Ficou exposto e correu o risco da virada. Mas, depois dos 20 minutos, retomou o domínio das ações e voltou a pressionar. Guiricema, que fez ótima partida, chutou de fora da área para boa defesa de Heraldo. Logo depois uma ótima chance. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Pelezinho que finalizou. A bola tinha endereço certo, mas desviou no lateral Vítor e foi para escanteio. Na cobrança, houve um “bololô” dentro da área dos visitantes. Cassinho teve a chance de marcar mas a bola tocou na zaga, e, no rebote, Noel chutou de bico para boa defesa de Heraldo. Final de jogo, São João, fora da decisão, 1, Seleção de Santo Antônio do Aventureiro, também, 1.
ASSISTA

                 
Com arbitragem de Vanderlei Pires Júnior, auxiliado por Azor Marun e Pedro Landim, São João jogou com Manoel no gol; Cassinho, Noel, Juninho(Ramon II) e Canela; Richardson, Guiricema, Danrley(Bruno) e Robô; Ramon e Pelezinho. Técnico : Gustavo Prata.
     Sob o comando de Wagner Adão a seleção de Aventureiro jogou com Heraldo; Leoni, Paulo, Davi e Vítor; Matheus, Daniel, Brenner e Lincon; Lucas e Geovani(Juan).
     A grande final será entre 15 de Novembro de Rio Novo e Seleção de Santo Antônio do Aventureiro.

Mais registros.
 Azor Marun, Wanderlei Pires e Pedro Landim

 Equipe de São João Nepomuceno

 Ramon foi acompanhado de perto, mas, deixou o dele.

 Zeca e Nica

 Eduardo Ayupe fazendo as anotações

Lucas marcou o gol de empate.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

2 comentários:

  1. Que bom ver o XV de novo numa final, torcemos para que seja campeão e premie assim o esforço de um clube tradicional.

    Abraços


    Cezar

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver o XV de novo numa final, torcemos para que seja campeão e premie assim o esforço de um clube tradicional.

    Abraços


    Cezar

    ResponderExcluir