domingo, 20 de setembro de 2015

REGIONAL DE UBÁ-2015 – CRUZEIRO DE GUIDOVAL VENCE FORA DE CASA.

Cruzeiro de Guidoval
O torcedor que compareceu na manhã de domingo(20), no campo do Mangueira, viu nosso representante, até os 20 minutos da primeira etapa, criar e perder várias oportunidades de gol. O Cruzeiro de Guidoval aproveitou-se da má pontaria de seu adversário e da boa presença de seu goleiro Michel.
No vídeo abaixo você verá quando Robô cobra falta e Matheus chega atrasado par finalização. Logo em seguida, Ramon perde ótima chance depois de receber um excelente passe de Michel Gielo. O artilheiro chutou cruzado com a bola saindo a direita do goleiro. Matheus também perdeu uma grande oportunidade de abrir o marcador. O atacante dominou livre dentro da área mas finalizou pra fora. Em cobrança de falta, Robô obrigou Michel realizar grande defesa. Tudo isso nos primeiros 20 minutos de jogo.
O Cruzeiro parecia um boxeador que lutava com a guarda alta, assimilava os golpes e aguardava o momento exato para contra golpear. E foi o que aconteceu, aos 23 minutos, quando o atacante Rildo recebeu bola em velocidade, entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Douglas; Pênalti. Guilherme bateu e fez Guidoval 1x0.
Parecia que o anfitrião não sentiria o golpe. Mas, aos 26, Leandro Jesus cobrou falta na cabeça do zagueiro Cássio que ampliou para 2x0. Bem que São João tentou, mas não conseguiu diminuir na primeira etapa.
Veio o segundo tempo e os visitantes não deram refresco. Aos 8 minutos, Guilherme recebeu bola na intermediária ofensiva, ganhou na velocidade do zagueiro Léo, e entrando na área tocou no canto esquerdo do goleiro Douglas que voou mas não conseguiu defender. Guidoval 3x0.
Neste momento, Ayupe promoveu as entradas de Danrley, Júnior Gielo e Pelezinho nos lugares de Odair, Noel e Matheus respectivamente. As alterações deram resultado. Aos 16 minutos, Robô bate falta da direita para encontra a cabeça de Júnior Gielo que de peixinho diminuiu para 1x3. Não demorou muito para Danrley receber passe de Pelezinho e, com categoria, encostar no placar. São João 2x3. Aos gritos de ainda dá, Ayupe motivava sua equipe para o empate e uma virada heroica. Aos 43 minutos, depois de um “bololô” na área do Cruzeiro, a bola sobrou para Pardal que, desequilibrado, tocou de cabeça para boa defesa de Michel. E ficou nisso. São João 2x3 Cruzeiro de Guidoval.
ASSSISTA O VÍDEO COM OS LANCES MENCIONADOS NO TEXTO ACIMA.

                 
Com boa arbitragem de Márcio Dias, auxiliado por José Renato Oliveira e Altemir Silva, São João jogou e perdeu com Douglas no gol; Michel Gielo, Noel(Júnior Gielo), Léo Almeida e Marcos Farofa(Richardson); Max, Odair(Danrley), Pardal e Robô; Ramon e Matheus(Pelezinho). Técnico : Ayupe.
Cruzeiro de Guidoval jogou com Michel; Waguinho, Cássio, Café e Bruno Maia; Emiliano(Claudinei), Jean, Wagner e Leandro; Rildo(Weberti) e Guilherme. Técnico : Wagner Morais.
Neste final de semana, São João volta a jogar com o Cruzeiro, agora em Guidoval.
Mais registros :
 Altemir Silva, Márcio Dias e José Renato Oliveira

 São João Nepomuceno

 Guilherme Morais - artilheiro da partida com 2 gols

 Cássio - marcou o segundo gol do Cruzeiro.

 Júnior Gielo entrou e marcou um

 Danrley também deixou o dele.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário