segunda-feira, 24 de agosto de 2015

REGIONAL DE UBÁ/2015 – SÃO JOÃO ESTREIA EMPATANDO EM CASA.

“Tabu existe para ser quebrado”. No vocabulário futebolístico, esta frase é usada quando não se conquista uma vitória ou uma competição a muito tempo.
Neste domingo(23), São João estreou no tradicional Regional de Ubá. Nosso representante sai em busca de um título que, não conquistamos, há exatos 35 anos. O último campeão foi o Operário Futebol Clube em 1978.
O JOGO
* Aos 8 minutos da primeira etapa o 1º de Maio mostrou que queria algo mais no jogo de estreia.  Magu cobrou falta obrigando Douglas a realizar boa defesa. A bola ainda tocou na trave antes de Noel acabar com o sufoco.
* Aos 12, São João respondeu com Michel bagulho finalizando para ótima defesa de Andrin.
* São João continuou pressionando e Pardal quase marca depois de um abafa na área do 1º de Maio.
* O representante de Ponte Nova respondeu com Anderson chutando de fora da área, assustando Douglas.
* Outra real chance de gol aconteceu aos 29 minutos após excelente triangulação do ataque de São João. O lance começou com Marquinho Farofa, que encontrou  Pardal que serviu Michael Robô. O artilheiro de São João achou Michel Gielo penetrando livre pela direita. O passe saiu açucarado. Gielo ajeitou e soltou a bomba com a bola passando rente ao travessão.
* Veio o segundo tempo e logo aos 4 minutos Michel bagulho rolou para penetração de Pardal. Este dominou e ficou “cara a cara” com Andrin, mas o goleiro de Ponte Nova conseguiu evitar o que seria o primeiro gol de São João.
*Como diz o ditado que “quem não faz leva”, depois de um tumulto na área de São João, onde o excelente atacante Juninho deu uma meia bicicleta para espetacular defesa de Douglas,  Dudu aproveito a sobra e abriu o marcador para os visitantes aos 14 minutos. Ponte Nova 1x0.
* O primeiro lance duvidoso aconteceu aos 18 minutos. Os jogadores de São João reclamaram de um toque dentro da área do zagueiro Márcio.
* Aos 21, Raniel que entrara no lugar de Marquinho Farofa perdeu boa chance.
* Aos 32 minutos, Odair arrisca de muito longe. A bola toda na zaga e volta para Robô, que da intermediária solta um balaço para empatar.
* No “apagar das luzes” outro lance polêmico. Após finalização de Pelé que entrou no lugar de Max, a bola tocou no braço de Magu, mas o árbitro entendeu que foi lance normal.
* Final de jogo, São João   1x1   1º de Maio.
ASSISTA AO VÍDEO COM OS LANCES ACIMA NARRADOS

              
FICHA TÉCNICA:
Com boa arbitragem de José Carlos Balbino da Costa, auxiliado por Luiz Carlos Pacienza e Alauis Gonzaga Martins, São João jogou com Douglas no gol; Michel Gielo, Noel, Léo Almeida e Marcos Farofa(Raniel);  Juninho, Max(Pelé), Odair e Robô(Leandro); Pardal e Michel bagulho. Técnico: Ayupe.
O técnico Joselito mandou a campo Andrin no gol; Maicon, Kinha, Márcio e Silas; Magu, Anderson, Ramon(Rikes) e Thiago; Juninho e Dudu.

MAIS REGISTROS:
 1º de Maio de Ponte Nova

 Claudinei Paulinho entrevistando Marco Aurélio Ayupe

 Luiz Carlos Pacienza, José Carlos Balbino da Costa e Alauis Gonzaga Martins.

 Dudu, autor do gol,  acompanhado de perto por Marquinhos

Michael Robô empatou a partida.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário