domingo, 16 de agosto de 2015

COPA ZONA DA MATA-SUB 20 – SÃO JOÃO CONTINUA LÍDER E INVÍCTO

O artilheiro Ramon acompanhado de perto pelo bom zagueiro Luciano.

Na manhã deste domingo(16) nosso representante voltou a campo para enfrentar o 15 de Novembro de Rio Novo, agora pela 1ª rodada do returno.
            
O JOGO
        No vídeo abaixo você observará que, aos 2 minutos, Richardson finalizava com a bola passando a direita do goleiro Kaio.
Aos 9 minutos, Pelé desperdiçou a melhor chance do primeiro tempo. Após ótima jogada de Robô, este finalizou para defesa parcial de Kaio. A bola sobrou livre para Pelé que tocou para fora.
Aos 17, foi a vez do lateral Ramon finalizar. O chute saiu forte mais desviou na zaga.

         A segunda etapa começou como terminou a primeira. São João pressionando e aos 7 minutos o artilheiro Ramon dominou a bola no meio campo e arrancou em direção ao gol. Passou por três adversários, e, da entrada da área, finalizou. O chute saiu fraco mais valeu pela explosão e velocidade imposta ao lance.
Aos 19 minutos, um lance polêmico. Pelé entrou driblando na área e recebeu o combate de Diego Luiz. O Atacante de São João foi ao solo e o juiz mandou seguir. Veja e tire sua conclusão.
A partir dos 25 minutos o 15 de Novembro mostrou porque é o campeão da última edição desta copa e um dos favoritos deste ano. Lázaro, que acabara de entrar na vaga de Vinícius, penetrou pela direita e, próximo à pequena área, finalizou para boa defesa de Bobinho.
Mesmo com um a menos, Caio Neves foi expulso por reclamação, aos 29, Diego cobrou falta da esquerda e Léo Piolho chegou atrasado. A pressão continuava e aos 32 minutos  Luciano cobrou falta com violência. A bola passou com perigo a direita de Robinho.
Depois dos 40 foi a vez de São João “botar o bloco na rua”. Robô faz ótima jogada, entra driblando na área e finaliza para ótima defesa de Kaio.
Nos acréscimos, Pelé faz boa jogada e toca para Bruno cruzar na cabeça de Ramon. O artilheiro resvala na bola, mas Kaio estava atendo e fez bela defesa.
E, “no apagar das luzes”, o lateral Ramon dispara um balaço de fora da área para mais uma vez Kaio realizar grande defesa.
Final São João 0x0 15 de Novembro.

ASSISTA
FICHA TÉCNICA

Com boa arbitragem de Azor Marun, auxiliado por Welington Júnior e Jonas Amorim, o time comandado pelo excelente Marco Aurélio Ayupe jogou com Robinho no gol; Dentinho(Bruno), Noel, Matheus e Ramon II; Léo Couto, Richardson, Danrley(Wilian) e Michael Robô; Ramon e Pelé.
O competente Wesley Vieira mandou a campo Kaio; Iralto(Matheus Prata), Douglas, Luciano e Caio Neves; Luís Fernando, Diego Luiz, Léo Piolho e Caio Nascimento(Adolfo); Felipe e Vinícius(Lázaro).
Na próxima rodada São João receberá o Tibério e o 15 de Novembro jogará em casa contra o Descoberto.
MAIS REGISTROS:
 São João Nepomuceno

 Wellington Júnior, Azor marun e Jonas Amorim

 15 de Novembro de Rio Novo.

 Adil sempre apoiando a equipe de São João Nepomuceno

 Árbitro de Futebol Ismael Alberto Teza

 Léo Couto. Ótimo volante.

Léo Piolho, Douglas e Luciano
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário