domingo, 9 de agosto de 2015

COPA ZONA DA MATA – SÃO JOÃO EMPATA E SEGUE NA LIDERANÇA.

Líder invicto de seu grupo, neste domingo(09) São João foi a Rio Novo e arrancou um empate frente ao excelente 15 de Novembro.
A partida começou com os donos da casa mandando no jogo. Logo aos 6 minutos, Diego Luís finalizou d entrada da área levando perigo ao gol defendido por Manoel. A pressão continuava, e, aos 21 minutos, após cobrança de falta bem executada por Caio, Piolho subiu mais que a defensiva de São João e escorou de cabeça para fazer  15 de Novembro 1x0.
São João não se abateu com o placar adverso e terminou a primeira etapa jogando de igual para igual com o 15 de Novembro.
Veio o segundo tempo e São João continuou buscando o empate. O artilheiro Ramon fez ótima jogada pela esquerda e rolou para a entrada da área. Richardson, que acabara de entrar no lugar de Derreck, ajeitou e finalizou com perigo. A bola passou muito perto do gol defendido por Kaio.
Aos 14 minutos, Michael Robô fez boa jogada pela esquerda e sofreu falta. Robô bateu, a bola tocou na barreira e sobrou limpa dentro da área para o goleador Ramon. Ele pegou de primeira e empatou a partida.
A esta altura do jogo, 25 minutos, com a partida apresentando chances para ambas as equipes, qualquer um poderia vencer. Piolho fez boa jogada e sofreu falta na entrada da área. Não ouvindo o apito do juiz, Murilo finalizou e marcou um bonito gol que foi invalidado pelo árbitro Rayan Camargo que não optou pela vantagem.
Aos 38 minutos, Robô cobrou falta para ótima defesa de Kaio e nos acréscimos, Pelé fez ótima jogada pela esquerda e quase vira o placar.
Final 15 de Novembro 1x1 São João
ASSISTA

                       
Com boa arbitragem de Rayan Camargo, auxiliado por Pedro Henrique Landin e Haroldo Botti, o 15 de Novembro jogou com Kaio no gol; Piolho(Matheus Prata), Luciano, Douglas e Felipe(Iralto); Caio(Rafael), Tibério, Murilo e Diego Luís; Pedro(Adolpo)(Edson Júnior) e Caio Nascimento. Técnico: Wesley”Azeitona”.
Ayupe escalou São João com Manoel; João Paulo, Noel, Dentinho e Ramon II; Juninho, Danrley e Michael Robô; Pelé, Ramon e Derreck(Richardson).
Com este resultado São João é líder do grupo com 7 pontos, seguido do 15 de Novembro com 3 e do Descoberto e Tibério com 2 pontos.
Nesta próxima rodada, São João receberá o mesmo 15 de Novembro, no campo do Mangueira.

MAIS REGISTROS.
 Haroldo Botti, Rayan Camargo e Pedro Henrique Lnadin

 15 de Novembro

 Kaio - goleiro do 15 de Novembro

 Piolho - autor do gol do 15 de Novembro

Ramon - artilheiro de São João
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário