domingo, 26 de julho de 2015

SÃO JOÃO ESTREIA COM GOLEADA NA COPA ZONA DA MATA - SUB 20


O passado(Resgate da Memória Esportiva) abre espaço para o presente, onde Marco Aurélio Ayupe faz um incrível trabalho social com nossos jovens.
Trabalhando com diversas categorias de base, Ayupe, que acima de tudo é um formador de cidadãos, iniciou neste domingo mais uma trajetória em busca de novas conquistas. Desta vez foi a categoria sub 20 que estreou na Copa Zona da Mata de Futebol Regional e venceu a forte equipe do Descoberto Minas Clube pelo elástico placar de 5x0.
O JOGO
O Descoberto, comandado pelo competente Bruno Eliziário, começou pressionando desde o início do jogo. Aos 4 minutos, Matheus cobrou falta da direita obrigando ao ótimo goleiro Robinho fazer boa defesa. São João respondeu aos 9 minutos com Juninho finalizando de dentro da grande área, com a bola saindo a direita do, também, ótimo goleiro Júnior.
Aos 19 minutos, depois de mais uma ótima jogada do lateral Dentinho, que cruzou da direita encontrando Ramon pelo lado esquerdo da pequena área. Este escorou de cabeça para o artilheiro Derick abrir o placar. São João 1x0.
No momento em que o Descoberto se preparava para “assimilar o golpe”, Danrley cobrou escanteio na cabeça de Derick que escorou para o meio da pequena área onde Juninho, de pé direito, aumentou para 2x0.
Veio a segunda etapa e São João continuou na mesma pegada. Logo aos 6 minutos, Ramon escapou pela direita e quase ampliou. Aos 11, Danrley faz boa jogada pela direita e chuta cruzado. O ótimo zagueiro Canela, fazendo jus ao apelido, escora de canela para fora.
Mas, aos 14 minutos, Ramon tabela com Michael Robô que lança o atacante em velocidade. Ramon, com muita rapidez e categoria, toca na saída do goleiro Júnior  ampliando para 3x0.
Nesta altura do jogo, a equipe de Descoberto não conseguia se encontrar na partida mas perdia de pé. E viu quando Derick deu passe “açucarado” para Danrley tocar com rara categoria, tirando qualquer chance de defesa para Júnior. São João  4x0.

No apagar das luzes, aos 39 minutos, Michael Robô faz boa jogada pela esquerda e chuta cruzado para Ramon fazer 5x0. 


O amigo internauta deve estar se perguntando: Mas, no início desta matéria o Nei disse que São João venceu a forte equipe do Descoberto... Mas, como é forte se perdeu de 5x0 ?

Reafirmo que se trata de um elenco com jogadores de alto nível técnico e sob o comando do competente Bruno Eliziário. Esta equipe fez apenas um treinamento coletivo antes da estreia nesta competição. Portanto, se o Bruno continuar no comando técnico da equipe, e nenhum jogador “abandonar o barco”, com certeza, este time ainda vai dar muito trabalho aos seus adversários nesta competição.
FICHA TÉCNICA:
Com ótima arbitragem de Bruno Gomes, auxiliado por Azor Marun e Rayan Camargo, São João jogou e venceu com Robinho no gol; Dentinho(Bruno), Noel, Matheus e Willian(Ramon II); Juninho, Richardson, Danrley(Rodolfo) e Michael Robô; Ramon(Goiaba) e Derick(Pelé). Técnico: Ayupe.
Sob o comando de Bruno Eliziário o Descoberto jogou com Júnior; Facão(Marcos), Diogo, Gustavo(Edilson) e Matheus(Vinícius); Douglas, Guilherme(Vanderson), Kaíque(Mílton) e Carlos Henrique; Igor e Wátila.
Neste final de semana nosso representante vai a cidade de Guarani para enfrentar o Tibério que estreou empatando fora de casa com o 15 de Novembro de Rio Novo. Já o Descoberto jogará em casa contra o 15 de Novembro de Rio Novo.
Mais registros:
 Descoberto Minas Clube.

 Rayan Camargo, Bruno Gomes e Azor Marun

 Juninho, Derick e Ramon - artilheiros do jogo

Danrley completa os artilheiros.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário