sábado, 27 de junho de 2015

SESI PERDE MAS SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DO MINEIRO.

Neste sábado(27), teve continuidade o campeonato mineiro de futsal, categoria sub 13.
O Sesi de São João Nepomuceno voltou a quadra para enfrentar a forte equipe do Sesi de Juiz de Fora.
A equipe comandada pelos competentes Bahia e Marcelinho Honório não conseguiu superar o bom time do Sesi de Juiz de Fora.
No vídeo abaixo você verá que até os primeiros 8 minutos da primeira etapa parecia que São João conseguiria impor seu futebol. Fez 1 a 0 com Luís Gustavo e tinha o controle da partida. Mais Ivan, técnico do Sesi Juiz de Fora, promoveu a entrada de Mateus Silva que mudou a história do jogo. Mateus deu mais movimentação na parte ofensiva e também na criação das jogados. Aos 10 minutos, Gabriel empatou através de cobrança de penalidade máxima. Não demorou para Igor virar o placar fazendo 2 a 1 para Juiz de Fora. Antes do término da primeira etapa, o ótimo Mateus Silva ampliou para 3 a 1.
Veio a segunda etapa e o panorama não mudou. Sem poder de reação o Sesi de São João viu Mateus Silva ampliar para 4 a 1.
O Camisa 11, em jogada de categoria, tirou o goleiro Bochecha da jogada e fez um belo gol. Bahia e Marcelinho, acreditando que a equipe pudesse reagir, promoveram algumas mudanças. Entraram Pedro e Gustavo Paulino mais, num primeiro momento, não surtiu efeito. O Sesi São João viu o seu xará aumentar o placar com Gabriel em cobrança de mais um pênalti. A esta altura, já desorganizado e desanimado em quadra, os atletas do Sesi São João estavam sem poder de reação.
Aproveitando eesta situação, o Sesi Juiz de Fora aumentou para 6 a 1 através de Israel.
Luís Gustavo diminuiu para 2 a 6 após toque da Arthur em cobrança de falta.
Peço desculpas por ter pedido o gol mais bonito da partida. Gustavo Paulino, em jogada individual, girou por cima da bola livrou-se de dois marcadores fez um lindo gol.
Final Sesi SJN 3 x 6 Sesi Juiz de Fora.
Sesi São João Nepomuceno começou a partida com Buchecha no gol; Gustavo, Rodrigo, Mateus e Arthur. Também fizeram parte do grupo Gustavo Telson, Luís Gustavo, Pedro, Léo, Guilherme, Debortoli, João Lucas e Gustavo Paulino.Técnicos: Bahia e Marcelinho.
Sesi Juiz de Fora comandado pelo competente Ivan iniciou o jogo com Lucas no gol; Gabriel, Emanuel, Igor e Vinícius. O grupo foi formando ainda pelos atletas Guilherme Silva, Guilhrme Campos, Luís Felipe, Mateus, Leonardo, Mateus Silva, Welerson e Israel. Técnico: Ivan.
Ambas as equipes estão classificas para segunda fase do campeonato mineiro de futsal, categoria sub 13.

                               

Nos próximos dias sairá a tabela com os classificados nos outros grupos.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário