domingo, 17 de maio de 2015

XV DE MAIO e CENTENÁRIO EMPATAM NO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO.

Kerlei e Sorriso. artilheiros da partida.

No jogo de ida da decisão da 3ª Copa José Jorge Ayupe Tamioso de Futebol Máster, o XV de Maio de Descoberto fez uma boa apresentação mas não conseguiu se valer do mando de campo e só empatou com o Tricolor do bairro Centenário de São João Nepomuceno, em partida bastante movimentada na manhã deste domingo(17).
Como você poderá observar no vídeo abaixo, logo aos 11 minutos, Cascão marcou após cobrança de falta mas o árbitro invalidou o lance. Detalhe: nem o Cascão, nem seus companheiros, observaram que o juiz estava com o braço erguido, indicando que era cobrança  em dois lances.
Em seguida, aos 14 minutos, Sorriso em posição irregular marcou. O auxiliar Aderli Ferreira, bem colocado, assinalou o impedimento. Até os 20 minutos da primeira etapa o Centenário estava melhor no jogo. Em contra ataque pela direita, Fabiano tocou para Emílio que dividiu com o zagueiro Beto. A bola sobrou para o artilheiro Sorriso que não perdoou. Centenário 1x0.
A partir do gol do Centenário o XV de Maio resolveu jogar. Wilian cobra escanteio na cabeça de Muchacho com a bola explodindo no travessão e, em seguida, Carlos jogou para novo escanteio.
A pressão continuou. Aos 33, Cadanha sofre pênalti. Ele mesmo cobra para ótima defesa de Carlos. O goleiro do Tricolor tocou na bola com as pontas dos dedos e ainda contou com a ajuda da trave. Final da primeira etapa XV de Maio 0x1 Centenário.
Veio o segundo tempo e o time da casa queria o empate a qualquer custo. Mas foi o visitante que voltou a assustar.  Aos 9 minutos, o zagueiro João Batista bate falta para boa defesa de do goleiro “Cachorrinho”.  Aos 18, foi a vez de Cássio”bililiu” cobrar ótima falta obrigando ao excelente goleiro Carlos jogar a bola para escanteio. Aos 26, quem quase marcou foi o Centenário. Emílio escorou cruzamento de Fabiano e cabeceou no cano direito do goleiro. A bola, caprichosamente, bateu na trave.
Justiça seja feita. Aos 39 minutos, Marquinhos Souza, que entrara no lugar de Muchacho, fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Kerlei marcar. Era o empate do XV de Maio. Final XV de Maio 1x1 Centenário.
ASSISTA:

                              

Com boa arbitragem de Hélvio Carlos Sipião, auxiliado por Felipe Simões e Aderli Ferreira, o XV de Maio jogou com “Cachorrinho” no gol; Cascão(Júlio César), Marcelo”Bilu”, Beto e Willian; Rachid, Muchacho(Marquinho Souza), Júnior(Lúcio) e Geovani(Cássio); Kerlei(Luciano) e Cadanha. Técnico: Paulo Vítor
Centenário jogou com Carlos; Ituí, João Batista, “Sá Onça” e Véi; Sandro, Eduardo(Maurício), Edmar e Fabiano; Emílio(Paulinho) e Sorriso. Técnico: Dé.
A princípio, o jogo de volta acontecerá no próximo domingo(24), às 10 horas no campo do Mangueira.
Mais registros:
 XV de MAIO de DESCOBERTO

 FELIPE SIMÕES, HÉLVIO CARLOS SIPIÃO E ADERLI FERREIRA.

 CENTENÁRIO

CARLOS


Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário