segunda-feira, 27 de abril de 2015

“ COM SORRISO EM CAMPO, NÃO TEM PLACAR EM BRANCO.”

Carlos, Sá Onça, Edmar, João Batista e Emílio. 
Sandro, Fabiano, Simar, Véi, Ayupe e Sorriso.

Na primeira semifinal de 3ª Copa José Jorge Ayupe Tamioso, o Rochedo de Minas recebeu a boa equipe do Centenário e não resistiu ao futebol apresentado pelo Tricolor do bairro Centenário.
O jogo
Com boa posse de bola, o Centenário dominou totalmente seu adversário em toda primeira etapa de jogo. No meio campo do Centenário, Ayupe, Edmar e Fabiano”porquinho” tiveram excelente movimentação proporcionando diversas situações de perigo ao gol do Rochedo. Por várias vezes deixaram Sorriso e Emílio em condições de marcar. Como o artilheiro não perdoa, em mais uma escapada pela esquerda, Sorriso entrou na área e tocou na saída do ótimo goleiro Pedro Paulo. Na foto, abaixo, você vê a bola entrando no canto esquerdo do goleiro e Sorriso comemorando com os companheiros. Final da primeira etapa, Rochedo 0x1 Centenário. 
CLIC NA FOTO PARA AMPLIAR


O Rochedo voltou melhor no segundo tempo pressionando a equipe do Centenário e poderia até ter empatado não fossem as ótimas defesas do excelente goleiro Carlos. Como diz o ditado: “quem não faz leva“, aos 23 minutos, após Fabinho levantar bola na área do Rochedo, novamente Sorriso, agora subindo sozinho dentro da pequena área, de cabeça, ampliou para 2x0 sem chance para o goleiro Pedro Paulo.
Na foto, abaixo, Sorriso dando números finais a partida.
CLIC NA FOTO PARA AMPLIAR

O segundo gol do centenário não tirou a empolgação do Rochedo que lutou até o último minuto de jogo. Final, Rochedo 0x2 Centenário.
Ficha técnica
Com ótima atuação de Hélvio Carlos Sipião, e bem auxiliado por Felipe Simões e Aderli Ferreira, trio de Cataguases, o Rochedo jogou com Pedro Paulo no gol; Wilson(João Paulo), Cristiano(Giovane), Washington e Zé Maria; Luciano, Ricardo, Kiko e Daniel; Edson Ratinho e Denilso. Técnico: Amado.
O Tricolor do Bairro Centenário em São João Nepomuceno venceu com Carlos; Simar(Ituí), Sá Onça, João Batista(Ia) e Véi; Sandro, Edmar, Ayupe(Paulinho) e Fabiano; Sorriso e Emílio(Eduardo Elétrica Triunfo). Técnico: Dé.
O jogo de volta será neste domingo(03/05), às 10 horas, no campo do Mangueira em São João Nepomuceno. O empate garante o Centenário na grande final. Em caso de vitória do Rochedo a vaga será decidida nos pênaltis.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!
Mais registros:
 Felipe Simões, Hélvio Carlos Sipião e Aderli Ferreira

 Equipe do Esporte Clube Rochedo de Minas

 Hélvio teve excelente atuação e manteve a disciplina.

 O ótimo goleiro Carlos em mais uma grande defesa.

Artilheiro Sorriso.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário