domingo, 15 de março de 2015

FUTEBOL MÁSTER – CENTENÁRIO PERDE EM CASA

Mesmo muito marcado, Charlan fez dois gols. O terceiro foi um golaço.
Pela 2ª rodada da Copa José Jorge Ayupe Tamioso, o Zeca, Centenário e Tibério fizeram um bom jogo na manhã deste domingo(15) no campo do tricolor de  São João Nepomuceno. Com grandes jogadores de um passado não tão distante a partida agradou ao público que compareceu.
No vídeo abaixo, você assistirá o Centenário abrindo o marcador, logo aos 17 minutos da primeira etapa, depois de ótima jogada pela esquerda do atacante Sorriso, que encontrou o meia Edmar livre de marcação. Ele tocou na saída do goleiro Flávio e fez Centenário 1x0.
Jogando em casa, o Centenário partia pra cima do adversário procurando aumentar o placar. Mas, após cobrança de escanteio de Alcir, Clóvis, livre de marcação, empatou para o Tibério.
Na tentativa de melhorar a parte de criação do Centenário, ainda no primeiro tempo, o técnico Dé promoveu a entrada de José Heleno Cruz no lugar do atacante Rogerinho. O Tibério ainda perdeu grande chance  nos pés do atacante Alcir. Mas a primeira etapa terminou empatada em 1x1
Veio o segundo tempo e Dé fez outra alteração. Sacou o meia Neném Paulino para entrada de Maurício”burrinho”.  Aos 6 minutos, João Batista quase desempatou após boa cobrança de falta. O bom goleiro Flávio evitou o gol. E Maurício precisou só de 12 minutos para marcar o gol mais bonito da partida. Depois de receber passe do lateral Véi, Maurício dominou e girou mandando a bola no ângulo do goleiro Flávio. Golaço! Centenário 2x1.
Pelo lado do Tibério o técnico Surubim promoveu as entradas de Serginho e Gérson nas vagas de Bimbinha e Pretinho, respectivamente. O Tibério não se entregou e empatou com Chalan. Quando parecia que a partida terminaria empatada, Charlan fez um belo gol. Ele recebeu pela esquerda de ataque e colocou com categoria no canto esquerdo do goleiro Lelei. Final Centenário 2x3 Tibério.

ASSISTA

                           

Com arbitragem de Haroldo Souza, auxiliado por Sebastião Lima e Marcelo Evangelista da Costa, o Centenário jogou e perdeu com Lelei no gol; Ituí, Sá onça, João Batista(Herculano) e Véi; Sandro, Eduardo(Reginaldo), Edmar e Neném(Maurício); Sorriso e Rogerinho(Zé Heleno). Técnico: Dé.
Tibério jogou com Flávio; Pretinho(Gérson), Tedinho, Tizil e Cacau; Marcinho Batata, Bimbinha(Serginho), Charlan e Alíro Jr.; Alcir(Adriano) e Clóvis(Dool). Técnico: Surubim.
Outros resultados:
XV de Maio 2x1 Prainha ( Descoberto)
Cruzeiro 0x1 Rochedo de Minas ( Taruaçu)
Chacarense 0x3 Guarará (Chácara)
Classificação:
Tibério               4 pontos
Rochedo            4 pontos
XV de Maio        4 pontos
Centenário         3 pontos
Prainha              3 pontos
Guarará             3 pontos
Chacarense       1 ponto
Cruzeiro             0 ponto
Mais registros: Clic nas fotos para ampliar

 Tibério

 Sebastião Lima, Haroldo de Souza e Marcelo Evangelista da Costa.

 Centenário

 Charlan, autor do segundo e terceiro gol do Tibério.

 Clóvis fez o primeiro do Tibério.

 Edmar fez o primeiro gol do jogo.

Maurício marcou o gol mais bonito da partida.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário