domingo, 8 de março de 2015

COPA ZONA DA MATA 2015 - SÃO JOÃO ESTREIA COM VITÓRIA.

Equipe de São João - clic na foto para ampliar.
Começou neste domingo(8) a Copa Zona da Mata de Futebol Regional 2015. Na partida realizada no campo do Mangueira, São João recebeu a boa equipe do Edicar de Juiz de Fora. Apesar das ausências de Iago e Stéfano, o time comandado pelo competente Marco Aurélio Ayupe se apresentou com bom volume de jogo e ótimo entrosamento. A boa novidade foi a presença do artilheiro Tardeli no time de São João. Ele movimentou-se  muito e deixou o seu aos 6 minutos da primeira etapa. Este gol e os lances que serão narrados a partir de agora você assistirá no vídeo abaixo.
O time de Juiz de Fora sentiu o gol e teve dificuldade para se reorganizar em campo. São João aproveitou e partiu pra cima. Aos 13 minutos, Romário recebe passe em profundidade, invade a área e sobre pênalti. Robô se apresenta para a cobrança. O chute sai forte, mas a bola toca na trave e sai pela linha de fundo. São João perdia grande chance de ampliar.
O bombardeio continuou. Tardeli sofre falta perto da grande área. Novamente Robô se apresenta para a cobrança. Desta vez ele cobra com categoria colocando a bola no ângulo esquerdo sem chance para o bom goleiro Marco Antônio. São João 2x0.
Ainda na primeira etapa, Vladimir, técnico do Edicar, fez duas alterações com o objetivo de dar mais sustentação ao seu meio campo. Promoveu as entradas de Michel e Fabrício nos lugares de Diogo e Thiago. As mudanças melhoraram o posicionamento do Edicar que chegou a esboçar algum perigo, mas não evitou que São João ampliasse para 3x0. Após cobrança de falta de Robô pela direita de ataque, Diego papito aproveitou descuido da zaga adversária e colocou no canto esquerdo do goleiro.
Veio a segunda e Vladimir tentou mais uma mudança. Colocou Jeferson, um meia de muito talento, no lugar de Vandinho. Esta mudança surtiu efeito. Não que o Vandinho estivesse mal, mas Jeferson é um jogador de muita técnica além de ótima movimentação. Todas as bolas que Jeferson pegou levou perigo ao gol defendido por Vítor Hugo. Tanto é que aos 16 minutos, em jogada de Lalim pela direita, a bola toca na mão de Diego Torrada dentro da área. O árbitro bem posicionado marca a penalidade máxima. O próprio Lalim cobra para ótima defesa de Vítor Hugo.
Depois deste lance a equipe do Edicar não teve mais fôlego para tentar uma reação. Ayupe aproveitou este abatimento e fez cinco alterações. Saíram Diego Torrada, Emerson, Odair, Michael Robô e Michel Bagulho para as entradas de Marquinho Farofa, Leandro, Pardal, Júnior Ayupe e Saulo respectivamente. No “apagar das luzes”, Saulo deu números finais a partida. Após receber ótimo passe de Tardeli, o jovem artilheiro deu um corte no zagueiro e colocou com categoria no canto esquerdo do goleiro Marco Antônio. Final: São João 4x0 Edicar.

ASSISTA.

                            

Com Arbitragem de Paulo Cérgio de Oliveira (PC) auxiliado por Wagner Zanovelli e Wanderlei Pires Júnior, São João jogou e venceu com Vítor Hugo no gol; Michel Gielo, Diego Papito, Léo Almeida e Diego Torrada(Marquinhos Farofa); Romário, Emerson(Leandro), Odair(Pardal) e Michael Robô(Júnior Ayupe);  Michel Bagulho(Saulo) e Tardeli. Técnico: Marco Aurélio Ayupe.
Edicar jogou com Marco Antônio; Weslei, Jair, Paulo Vítor e Antônio; Diogo(Michel), Buiu, Batata e Thiago(Fabrício), Lalim e Vandinho(Jeferson). Técnico: Vladimir.
São João volta a campo no próximo final de semana para enfrentar o Champion na cidade de Rio Pomba. Já o Edicar joga em casa contra o Minas de Lima Duarte.
MAIS REGISTROS:
 Wagner Zanovelli, Paulo Cérgio de Oliveira(PC) e Wanderlei Pires Júnior

 Equipe do Edicar de Juiz de Fora

 Michael Robô - autor do segundo gol

 Tardelli, mesmo muito marcado, marcou o seu.

 Torcedores mais importantes do Robô. Os Pais.

 Diego Papito marcou o terceiro do jogo.

 Comissão técnica e diretores do Ribeiro Junqueira marcaram presença.

 Aurélio, Ará e Ninha Itaborahy

 O artilheiro Saulo autor do quarto gol de São João.

 Craques na torcida. Magno, Paulão, Eduardo(ex Volta Redonda) e Ricardo.

Léo Medeiros(ex Flamengo) e Brás Fernandes técnico do Ribeiro Junqueira.
Abraço a todos e até a próxima se Deus Quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário