domingo, 22 de fevereiro de 2015

BONSUCESSO FAZ “ BARBA e CABELO ”

Bonsucesso
Pelos campeonatos organizados pela Liga Atlética Ubaense, São João Nepomuceno estreou recebendo as fortes equipes do Bonsucesso de Ubá. Os visitantes venceram nas duas categorias. No sub 13 o Bonsucesso construiu a vitória no primeiro tempo de jogo e venceu pelo placar de 3x0. Os gols foram marcados por Alexsander (2) e Ryan Riquelme (1).
No sub 15 a partida foi mais equilibrada. São João saiu na frente com dois gols relâmpagos. Aos 25 segundos, Vítinho abriu o marcador. E, aos três minutos, Charutinho aumentou para 2x0. Para os mais desavisados parecia que São João devolveria os 3x0 do sub 13. Mas, com um futebol envolvente, o Bonsucesso reagiu e diminuiu aos 8 minutos com o artilheiro Leandro. Aos 13 o jogo estava empatado. Guilherme aproveitou uma sobra de bola dentro da pequena área e fez 2x2.
A impressão é que a equipe de São João não esperava uma reação tão rápida. Com a marcação um pouco confusa os defensores da equipe de São João viram Luan virar o placar. Bonsucesso 3x2.
Veio a segunda etapa e o panorama não mudou. O Bonsucesso continuou pressionando e após cobrança de escanteio Leandro ampliou para quatro. São João ainda tentou mas ficou nisso. Final São João 2x4 Bonsucesso.
Não temos todos os gols da partida. No vídeo abaixo você assistirá Charutinho marcando o segundo gol de São João. Depois, Leandro diminuindo para o representante de Ubá. Em seguida, Guilherme empatou. Detalhe: na súmula o árbitro assinalou o gol para Leandro. E, para finalizar, o gol que deu números finais a partida. Leandro de cabeça fechou o placar.
ASSISTA

                      
Com arbitragem de Cosme Gervásio Paulino auxiliado por Cristiano de Almeida Brito e Antônio Edyon, São João jogou e perdeu com Erick no gol; Allison(Hugo), Nícolas, Marquinhos e Hamilton; Gustavo, Léo e Gustavinho; e na frente Vitinho, Charutinho e Daniel. Técnico: Ayupe.
O Bonsucesso jogou com Diego; Guilherme, Hudson, Pedro e Matheus;  Diney, Max(Samuel), Emerson e Luan; Wender e Leandro. Técnico: Ferrari.
Mais registros:  CLIC NAS FOTOS PARA AMPLIAR
 São João Nepomuceno

 Antônio Edyon, Cosme Gervásio Paulino e Cristiano de Almeida Brito

  Vitinho autor do primeiro gol do jogo aos 25 segundos do primeiro tempo.

 Charutinho fez o segundo.

 Leandro artilheiro da partida.

 Guilherme marcou o gol de empate(o juiz deu o gol para Leandro)

Luan virou para 3x2.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário