segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MINAS É O GRANDE CAMPEÃO DO TORNEIO DE VERÃO.

MINAS FUTEBOL CLUBE

Organizado por Reginaldo Almeida da Silva e José Fidélis, o 1º torneio de Verão 2014/2015 foi um sucesso. Com participações das equipes do Central Atlético Clube, Juventude, Minas Futebol Clube e Progresso, o torneio terminou neste domingo(18). A grande final aconteceu entre Minas e Juventude.
Quem compareceu no campo do Tibério acompanhou uma bela partida de futebol. E o torcedor atendeu a convocação do Diretor de Esportes da Prefeitura, Juninho Guelber, que esteve no Programa No Giro da Bola da Rádio novidade, e divulgou a grande final.

Como assistiremos no vídeo abaixo, o Minas apresentou ótimos valores como Diego, Léo Piolho, Matheus, Israel, entre outros, mas quem saiu na frente foi o Juventude. Logo aos 8 minutos da primeira etapa, Israel, após receber excelente lançamento do meia Diego, ainda teve tempo para driblar o goleiro antes de marcar. Juventude 1x0.
O Minas não sentiu o gol e partiu pra cima. Em meio a tanta pressão, Cadin chutou de fora da área;  a bola desviou no lateral Lucas tirando qualquer chance de defesa para o goleiro Rodrigo. 1x1.
Em eguida, o goleador Dow recebe passe na entrada da área e finaliza para ótima defesa de Rodrigo. Com o jogo “lá e cá”, agora é a vez de Diego cobrar falta com violência. O goleiro Daniel não segura mas Washington tira o perigo.
Veio a segunda etapa e o Minas voltou melhor. Depois de criar boas oportunidades, Gabriel, um dos artilheiros da competição, foi na linha de fundo e cruzou. O também goleador Dow  subiu junto com o goleiro Rodrigo e colocou no fundo da rede fazendo 2x1 para o Minas.
Mesmo com um jogador a menos, o Juventude teve chance de empatar após bela cobrança de falta do meia Matheus. A bola foi no ângulo esquerdo do goleiro Daniel, mas chocou-se no encontro do travessão e a trave. Final, Minas 2x1 Juventude. Minas campeão do 1º torneio de Verão 2014/2015.

ASSISTA
                      
Com boa arbitragem de Gilberto Reis, auxiliado por Gilmar Reis e Evandro Marciano Ramos, o Minas jogou e venceu com Daniel Júnior no gol; Snyder(Beto), Washington, Tianim e Júnior; Pedro, Tarcísio, Cadin e Leandro; Gabriel e Dow. Técnico: Ronildo”coalhada”.

O Juventude entrou em campo com Rodrigo; Pagé(Andro), Melo, Wilian e Lucas; Josimar, Diego(Wátila), Wanderson e Léo Piolho;  Matheus e Israel(Júlio). Técnico: Fabiano Silva.


MAIS REGISTROS: 

CLIC NAS FOTOS PARA AMPLIAR

Juventude vice campeão.

 Gilmar Reis, Gilberto Reis e Evandro Marciano Gomes

 Cadin, autor do 1º gol do Minas

 Israel, mesmo muito marcado, fez o único gol do Juventude.

O competente técnico Wesley Vieira observa jogadores.

 Dow, fez o gol da vitória do Minas. Mas saiu contundido.

 Daniel júnior recebendo troféu de goleiro menos vazado.

 Os artilheiros do torneio Gabriel e Dow(2 gols cada). Diogo do Central também marcou 2 gols.

 José Luís recebendo o troféu disciplina para o Central.

 Reginaldo Almeida Silva, o Gino, recebendo o troféu de 3º lugar para o Central.

 O craque Matheus e o troféu de vice campeão do Juventude.

Festa do Minas com o troféu de campeão.

Parabéns a todas as agremiações, atletas, dirigentes, torcedores que compareceram em ótimo número e organizadores do evento.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

Um comentário:

  1. Oi, Nei.
    Queríamos saber se foi você que formou com a gente no Machado Sobrinho.
    Vamos fazer um encontro e estamos procurando o maior número possível de colegas.
    Favor entrar em contato. grktorres@gmail.com
    Um abraço
    Gema

    ResponderExcluir