quarta-feira, 5 de novembro de 2014

TROMBETA É O GRANDE CAMPEÃO DO SOCIETY ACIMA DE 45 ANOS


 TROMBETA
Clique nas fotos para ampliar.
Foi mais um sucesso o campeonato society, categoria acima de 45 anos, realizado no Trombeteiros Country Club. A grande final aconteceu entre as equipes do Trombeta e da Águia.
Desta vez a “escrita” não prevaleceu. Quem esperava mais um título do time do Cacalo(Águia) viu o Trombeta vencer pelo placar de 5x2. Destaque para o “compadre” Ernandes que, além de marcar dois gols, participou diretamente dos outros três.
Você assistirá, no vídeo abaixo, Benetinho abriu o marcador logo aos 6 minutos de jogo. Aproveitou a liberdade na marcação e, de fora da área, soltou uma bomba sem chance para o ótimo goleiro Ronaldo Lulu. Este gol deixou o time do Águia meio atordoado. Não demorou muito para Geraldinho ampliar. Após receber ótimo passe de Ernandes, colocou no ângulo impossibilitando qualquer reação do goleiro Ronaldo.
Veio a segunda etapa e com ela a esperança de reação do Águia. A maioria dos presentes acreditava que um time com Zeca do Lalúcio, Zampinha, Jerônimo Gus Gus, Lalado entre outros, poderia reagir.
Mas não foi o que se viu. Liderados pelo ótimo goleiro Juninho, e seguido pelo professor Rodrigo”coruja”, Benetinho, Geraldinho , Mauro da MKS, entre outros, o time do Trombeta manteve o ritmo e aumentou o placar.
Após escanteio cobrado por Ernandes, Rodrigo escorou de cabeça fazendo 3x0. Chiquinho, que acabará de entrar, fez um levantamento em direção ao gol. A bola tocou no travessão e sobrou para Ernandes estufar a rede.
Mesmo com o placar adverso, Águia continuou buscando seu gol de honra. Como diz o ditado: “com Cacalo em campo não tem placar em branco”; ele foi lá e deixou o dele.
Mas, não satisfeito, Ernandes aumento para 5x1. E, no apagar das luzes, Harrison fechou o placar. Final Trombeta 5x2 Águia.
                     


Mais registros: Clique nas fotos para ampliar

























Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário