quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Uberabinha é mais um semifinalista da Copa Alterosa sub 20


No estádio do Benfica, em Juiz de Fora, Uberabinha e Edicar fizeram uma grande partida de futebol. Mesmo perdendo pelo placar de 3x0, o Edicar se movimentou muito bem na partida, criando inúmeras chances de gol, obrigando Igor, excelente goleiro do Uberabinha, realizar grandes defesas.
Não temos o primeiro gol do Uberabinha marcado pelo atacante Thiago Souza. Mas, no vídeo abaixo, você acompanhará Thiago Souza perdendo uma ótima chance. Depois foi a vez de brilhar a estrela do goleiro Igor do Uberabinha. Xeng penetra e Igor impede o gol certo. Em seguida Arthur finaliza por cima do gol defendido por Igor.
Wesley sofre pênalti e Thiago Souza faz Uberabinha 2x0.  Mais um chute do Edicar de fora da área e mais uma defesa segura de Igor. Depois o auxiliar Haroldo Botti pega a posição irregular do ataque do Edicar e anula o lance. Bola levantada na área do Uberabinha e outra vez Igor sai e defende parcialmente. Élder, ótimo lateral esquerdo do uberabinha, recebe ótimo passe de Albert  e fecha o placar em 3x0.

No “apagar das luzes” Thiago Inácio levanta bola na área e Lucas perde gol incrível e no lance seguinte Élder teve a chance de ampliar. Para fechar, a entrevista de Thiago Inácio.

                          

No próximo final de semana, no jogo de ida da semifinal, o Uberabinha vai a Laranjal enfrentar o XV de Novembro. O segundo jogo será em Juiz de Fora.

Mais registros: clique nas fotos para ampliar.








Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário