domingo, 12 de outubro de 2014

COPA ALTEROSA SUB 20 - RIO NOVO e LARANJAL NA GRANDE FINAL !

Richardson(E), autor de dois gols, deu muito trabalho a Nícolas(D)

No estádio José Ribeiro de Paiva, em Rio Novo, 15 de Novembro e Matias Barbosa fizeram o jogo de volta que definiu o outro finalista da Copa Alterosa de Futebol Regional-2014, categoria sub 20. XV de Novembro de Laranjal já está na final.

Desfalcado do goleiro Kaio, o 15 de Novembro improvisou Felipe no gol. O que parecia um “problemão” se tornou uma surpresa para a maioria dos torcedores presentes ao estádio. Pois, Felipe não comprometeu, e, foi muito bem todas as vezes que foi acionado. Inclusive, na disputa de penalidades máxima, defendendo a primeira cobrança executada pelo craque Henrique.

O representante de Rio Novo teve o controle das ações desde o primeiro minuto de jogo. Fato este que, logo aos 5 minutos, abriu o marcador com o veloz, habilidoso e ótimo atacante Richardson. Como você poderá observar no vídeo abaixo, Murilo iniciou a jogada tocando para Léo”Piolho” que acionou o eficiente Pedro Ferreira. O atacante evoluiu até a lateral da área adversária e cruzou para Richardson empurrar para o fundo da rede, inaugurando o placar. 15 de Novembro 1x0. O primeiro tempo ficou assim.

Veio a segunda etapa e Matias Barbosa, comandada pelo competente Reinaldo Maciel, mudou sua forma de jogar. Élton foi recuado para o meio campo e Lucas Tibério enfiado entre os zagueiros. Ficando mais próximo da área adversária para tentar as finalizações, visto que o goleiro Felipe estava improvisado. Mas não surtiu efeito, pois Felipe estava inspirado.

Aos 16 minutos, novamente o excelente Richardson estufou a rede adversária, agora fazendo um belo gol. Tocou por cobertura na saída do ótimo goleiro Denner. 
Renato, que entrara no lugar de Pedro Ferreira, fechou o placar aos 37 minutos. Final de jogo: 15 de Novembro 3x0 Matias Barbosa.
Como no jogo de ida Matias venceu pelo placar de 2x0, a vaga para grande final foi decidida nos pênaltis. O representante de Rio Novo abriu a sequência com Diego marcando. Henrique bateu para Matias mas Felipe defendeu. Murilo converteu para o 15. Élton marcou para Matias. Léo Piolho ampliou para o 15 de Novembro. Ítalo diminuiu para Matias. Pedro Henrique fez para o 15 de Novembro. Gleison marcou para Matias e Rodolfo fechou em 5x3 para o 15 de Novembro.
Assista:

                

Com ótima arbitragem de Leonardo de Castro, auxiliado por Haroldo Botti e Rayan Camargo, o 15 de Novembro jogou e venceu com Felipe no gol; Léo”Piolho”, Matheus”Cabeça”(Rodolfo), Amarui e Caio Neves; Pedro Henrique, Murilo, Ricardo”torão” e Diego Luís; Richardson(Irauto) e Pedro Ferreira(Renato). Técnico: Wesley Vieira.
O Matias Barbosa, comandado pelo competente Reinaldo Maciel, jogou com Denner;  Nícolas(Ítalo), Douglas, Matheus(Carlos) e Anderson;  Bizara, Gabriel Sandi (Sávio), Lucas Tibério e Henrique; Túlio e Élton.
No próximo sábado(18), em Laranjal, o jogo de ida da decisão da Copa Alterosa de Futebol Regional , categoria sub 20, entre XV de Novembro de Laranjal e 15 de Novembro de Rio Novo.

Mais registros: para ampliar, clic nas fotos.

 15 de Novembro de Rio Novo.

 Matias Barbosa.

 Rayan Camargo, Leonardo de Castro e Haroldo Botti.

 Felipe - Personagem do jogo.

 Richardson(17) e Renato(9).

 Renato, autor do terceiro gol.

 O torcedor compareceu.

O Sol fechou o evento com chave de ouro.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

3 comentários:

  1. nei, eu nao sei o que voce acha, mas eu pude acompanhar alguns jogos dessa equipe de rio novo, e gostei muito do que vi, bem postada taticamente, meias de boa marcação e criação, defesa solida...acho que eles tem tudo pra ser campeão, mas ouvi falar muito bem da outra equipe tambem...o que vc acha dessa final e o que voce que acompanhou mais que eu, achou dessa equipe do 15 de novembro? abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei para quem estou respondendo(anônimo) rsrsrs, mas vou responder. Na verdade, não cobri nem um jogo do XV de Novembro de Laranjal. Ouvi dizer que trata-se de um timaço. Portanto, será uma grande decisão, pois o 15 de Novembro de Rio Novo é, realmente, tudo isso que você descreveu. Abraço.

      Excluir
  2. Que time esse 15 !! Me da prazer ir aos domingos e assistir, ha tempos nao via um time do 15 tao vibrante, cheio de energia e amor a camisa.... que prazer, parabens a todos do time, comissao e a voce nei, por cobrir dessa forma brilhante o campeonato!! abraçõ


    Antonio Clareza

    ResponderExcluir