domingo, 19 de outubro de 2014

COPA ALTEROSA SUB 20 – DECISÃO: 15 de NOVEMBRO de RIO NOVO VENCE A PRIMEIRA.

Pablo marca o atacante Pedro Ferreira de perto. Do gol, Bernardes observa.

No Estádio Serafim Machado Naya, em Laranjal, o time da casa recebeu o 15 de Novembro de Rio Novo no jogo de ida da grande final da Copa Alterosa de Futebol Regional, categoria sub 20.
Tratando-se de uma decisão, esperava-se mais da partida. Entretanto, não podemos negar que foi um jogo de boas emoções. O 15 de Rio Novo, comandado pelo estrategista Wesley Vieira, foi a campo no esquema  4-4-2, tendo Pedro Henrique, Ricardo“torão”, Murilo e Diego Luiz fazendo uma “linha de quatro” a frente da zaga Rionovense.

Já o XV de Laranjal, comandado pelo competente Iran Guedes, se posicionou com um time extremamente ofensivo como poderemos observar no vídeo abaixo:

Mesmo levando o gol logo aos 16 minutos do primeiro tempo, foi o time de Laranjal quem proporcionou o maior número de finalizações durante toda a partida. Minutos depois de levar o único gol da partida, o XV teve a oportunidade de empatar. De fora da área, Magno solta a bomba para ótima defesa de Kaio. Em seguida, Luan chuta cruzado. A bola bate no “pé da trave” e volta no peito do zagueiro Amauri. A jogada originou reclamação por  parte do time da casa, pois o lance foi muito rápido e, a maioria do público presente, tive a impressão que a bola tocou no braço do Amauri. Mas, neste vídeo, você poderá congelar a imagem e observar que o zagueiro domina a bola no peito.Depois é a vez de Pedro finalizar de fora da área com a bola passando com perigo a direita do goleiro Kaio. E a primeira etapa terminou assim: 1x0 para o 15 de Rio Novo.
Veio a segunda etapa e o panorama não mudou. Logo aos 12 minutos, Luiz Felipe pegou um “sem pulo” para defesa parcial de Kaio; a bola sobrou para Derick que finalizou para nova defesa de Kaio, agora definitiva. Aos 18 minutos, Richardson arranca em velocidade, faz ótima jogada, passa por quatro adversários e cruza para o meio da área, mas não encontra um companheiro. Aos 31, Magno tem ótima chance em cobrança de falta. Mas Kaio voa e manda para escanteio. Caminhando para o final da partida, Kaio evita o gol de Derick. Seria o empate. Final de jogo XV de Laranjal 0x1 15 de Rio Novo.
ASSISTA:
                        
No final da partida houve um início de desentendimento, mas a Polícia Militar promoveu a intervenção e a ordem foi restabelecida.

Com arbitragem de Paulo Cérgio Oliveira( PC ), auxiliado por Robert Machado e Gilberto Gomes, o XV de Laranjal jgou com Bernardes no gol; Xandinho, Ziza, Canela(Lucas) e Pablo; Daniel, Pedro, Magno e Luiz Felipe(Caio); Luan e Caio(Derick). Técnico: Iran Guedes.
O 15 de Novembro de Rio Novo foi a campo com Kaio; Léo Piolho, Amauri, Matheus cabeça e Felipe(Caio Neves); Pedro Henrique(Irauto), Murilo, Ricardo torão e Diego Luiz; Richardson(Edson) e Pedro Ferreira(Rodolfo). Técnico: Wesley Vieira.
O jogo de volta será no próximo final de semana, sábado, dia 25, às 15 horas, no Estádio José Ribeiro de Paiva, em Rio Novo.

Mais registros:
 Marcelo Enes e Fernando de Lélis

 Lucas Girardi apresentador do Programa Arena Alterosa.

 Bernardes e Kaio.

 Robert Machado, Paulo Cérgio de Oliveira(PC) e Gilberto Gomes.

 XV de Novembro de Laranjal.

 15 de Novembro de Rio Novo.

 Claudinei Paulino e Iran Guedes-técnico XV de Laranjal.

 Matheus"cabeça" 15 de Rio Novo.

 Richardson - artilheiro do 15 de Rio Novo.

 Pedro Ferreira.

 Amauri e Ricardo"torão".

 Craque Luan do XV de Laranjal.



 Volante Pedro Henrique.

 Edson e Magno(11).

 Léo"piolho" e Lucas.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário