domingo, 5 de outubro de 2014

COPA ALTEROSA – MATIAS BARBOSA FAZ O “DEVER DE CASA”.

                                                      Henrique

No jogo de ida de uma das semifinais da Copa Alterosa sub 20, no Estádio José Apolinário em Matias Barbosa, o time anfitrião venceu o 15 de Novembro de Rio Novo pelo placar de 2x0.

No vídeo abaixo, observaremos que a forte equipe de Rio Novo, comandada pelo competente Wesley Vieira, começou a partida marcando muito bem e teve as principais oportunidades da primeira etapa. No primeiro lance do vídeo Matias pede pênalti em Túlio. Depois o eficiente Léo Piolho finaliza para fora.  Em seguida, Renato tem a grande chance do primeiro tempo, mas finaliza para fora. Numa bola de segurança, Kaio coloca para escanteio. No final do primeiro tempo, Renato não aproveita nova chance. Matias Barbosa soube administrar a pressão e manteve o placar em branco no primeiro tempo.
Veio a segunda etapa, e, com ele um Matias Barbosa mais organizado e determinado. Logo aos 12 minutos, o habilidoso Henrique cobra falta com categoria e abre o placar para Matias. O 15 de Novembro respondeu com Diego cobrando falta. Mas Denner faz boa defesa.  Não demorou muito e Henrique ampliou para 2x0. Agora um golaço do craque de Matias que, com um chute de longa distância, surpreendeu o ótimo goleiro Kaio.

Assista.
                     

Com a arbitragem tecnicamente e disciplinar muito boa de Léo Rotondo, auxilidado por Haroldo Botti e Rayan Camargo, o Matias Barbosa jogou e venceu com  Denner(Paulo Ricardo); Nícolas(João Paulo), Douglas, Matheus e Anderson; Rafael Bizara(Gabriel Sandi), Lucas Tibério(Rafael Ferreira), Henriqeu e Luís Fernando; Túlio(Ítalo) e Elton(Carlos). Técnico: Reinaldo Maciel.

O 15 de Novembro jogou com Kaio; Léo Piolho, Matheus cabeça, Mauri e Felipe(Iranto); Pedro Henrique, Ricardo Torão, Murilo e Diego; Pedro Ferreira(Edson)(Caio Neves) e Renato. Técnico: Wesley Vieira.

Na outra semifinal, jogando em casa, o XV de Novembro de Laranjal venceu o Uberabinha de Juiz de Fora pelo placar de 1x0.
Nos jogos de volta, Matias Barbosa e XV de Novembro de Laranjal jogam pelo empate. Em caso de derrota, pênalti.

No próximo final de semana acontecerão os jogos:
Em Juiz de Fora – Uberabinha  x  XV de Novembro
Em Rio Novo -  15 de Novembro  x  Matias Barbosa


Mais registros:
 Haroldo Botti, Léo Rotondo e Rayan Camargo.

 15 de Novembro de Rio Novo.

 Matias Barbosa.

 Craque Henrique.

 Reinaldo Maciel, técnico do Matias, mostrando o caminho da vitória.

Marcelo Enes, organizador da Copa Alterosa e Gilberto Cordeiro, repórter.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário