sábado, 13 de setembro de 2014

COPA ALTEROSA SUB 20 – UBERABINHA LEVA A MELHOR CONTRA MATIAS BARBOSA.

Uberabinha - clique na foto para ampliar.
Foi uma partida de um único gol, mas, com muitas chances criadas. Uberabinha e Matias Barbosa fizeram um grande jogo na tarde deste sábado(13) no campo do Benfica em Juiz de Fora.  Mesmo com a classificação garantida para segunda fase da competição, as duas equipes buscaram a vitória em todo momento do jogo.
Como você observará no vídeo abaixo, logo nos primeiros minutos, Fernando aproveitou uma jogada de pivô do atacante Túlio e finalizou a esquerda do goleiro Igor do Uberabinha. Depois foi a vez do Uberabinha levar perigo a defensiva de Matias. Igor Oliveira escorou de cabeça um escanteio da direita. A bola saiu a direita do goleiro Dener. Ainda na primeira etapa, Élton quase marca para Matias. Ele finalizou de pé esquerdo para boa defesa de Igor.
Veio o segundo tempo e as jogadas de gol continuaram. Depois de ótimo cruzamento de Nícolas pela direita, Carlos perdeu a melhor chance de Matias Barbosa. Uberabinha respondeu com Thiago Inácio chutando de fora da área. A bola saiu a direita de Dener. A jogada mais bonita da partida saiu dos pés de Gleyson. Ele entrou driblando pela direita e chuto de pé esquerdo para defesa parcial de Igor. Carlos aproveitou o rebote mas chutou por cima do travessão. Uberabinha deu o troco. Wesley bateu falta para boa defesa de Dener. Depois de tantas chances desperdiçadas, parecia que o jogo terminaria zero a zero. Parecia, pois, João Vítor bateu escanteio com perfeição. A bola encontrou o bom zagueiro Lucas que escorou de pé direito para o fundo da rede. Uberabinha 1x0. João Vítor ainda teve tempo para cobrar uma falta do lado esquerdo de ataque do Uberabinha, mas, Dener defendeu. Final:  Uberabinha 1x0 Matias Barbosa.
Assista o vídeo.

                       
Com arbitragem de Azor Marun, auxiliado por Welington Júnior e Rodrigo de Souza o Uberabinha jogou e venceu com Igor no gol; Caio, Lucas, Cícero e Edgar(Geovane); Lucas Wendel, Mark, Thiago Inácio e Wesley Morais; Igor Oliveira e João Vítor. Técnico: Ronaldo Augusto.
Matias Barbosa do técnico Reinaldo Maciel jogou com Dener; Nícolas(Sávio), Rafael Ferreira, Douglas e Anderson; Rafael Bizara, Fernando, Henrique(Carlos) e Lucas Tibério; Túlio(João Paulo) e Elton(Gleyson).
Destaques: Lucas , Edgar, Wesley Morais, Igor Oliveira e João Vítor pelo Uberabinha. Anderson, Gleyson e Carlos, mesmo com os gols perdidos.

Mais registros.
 Rodrigo Souza, Azor Marun, Welington Júnior e Luís Gustavo Enes(filho do Marcelo Enes)

 Wesley, ótimo meia atacante.

 Excelente Igor Oliveira

Lucas, zagueirão e autor do gol.
Abraço e até a próxima se Deus quiser!

Um comentário: