segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Copa Alterosa sub 20 - 15 de Novembro de Rio Novo está na semifinal.

15 de Novembro de Rio Novo- clique na foto para ampliar
No Estádio José Ribeiro de Paiva, 15 de Novembro e Ribeiro Junqueira se enfrentaram neste domingo(28) no jogo de volta das quartas de final. Na primeira partida em Leopoldina, o Ribeiro venceu pelo placar de 3x2 e jogava também pelo empate.
Comandada pelo competente Caio, a equipe de Leopoldina  fez um ótimo jogo. Bem postada defensivamente, quando tinha a posse de bola, articulava bem as jogadas de ataque. Seus meias, Ítalo e Diego, criavam as principais jogadas de ataque, além de Valdeir e Élton que, se movimentando com eficiência, deram muito trabalho ao sistema defensivo do 15 de Novembro.

Mas, jogando em casa, o representante de Rio Novo ditou o ritmo da partida. O talentoso técnico Wesley colocou sua equipe no esquema  4-3-3 o que proporcionou várias jogadas com chances reais de gol. Logo aos 12 minutos, depois da cobrança de falta, Diego encontrou o zagueiro Amauri que, de cabeça, colocou no fundo da rede. O auxiliar Ângelo Paulo, bem posicionado, marcou impedimento no lance. Esta foi a história da partida. O 15 de Novembro criando inúmeras chances, e o Ribeiro Junqueira se defendo com qualidade e saindo para os contra ataques com sabedoria.

Como diz o ditado: “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, aos 37 minutos do segundo tempo Diego foi a linha de fundo e cruzou para trás. Léo “Piolho” finalizou e a bola tocou na mão do volante Raick. Pênalti que Diego cobrou e fez 15 de Novembro 1x0. Com este resultado a decisão da vaga foi para disputa de pênalti. O lance do pênalti, a cobrança de Diego e as cobranças das penalidades máximas, você assiste no vídeo abaixo.

                 
Com arbitragem de Azor Marum, auxiliado por Abraão Braziel e Ângelo Paulo, o 15 de Novembro entrou em campo e venceu com Kaio no gol; Léo”Piolh”, Matheus”cabeça”, Amauri e Felipe(Caio Neves);  Torão, Pedro Henrique e Diego; Marcelo Cardoso(Edson), Pedro Ferreira(Irauto) e Rodolfo(Renato). Técnico Wesley.

O Ribeiro Junqueira jogou com Juninho; Elias, Ítalo, Igor e Vítor Hugo;  Raick, Ítalo”testão”, Wilian(Maicon) e Diego; Valdeir e Élton. Técnico: Caio.

O diretor de futebol do Ribeiro Junqueira, Ivaldo Pereira, falou após a partida.Assista.
Parabéns ao Ribeiro Junqueira que se despedi da Copa Alterosa sub 20 de maneira honrosa, pois, apresentou uma equipe de muita qualidade. Sinal que estão no caminho certo. Palmas para o 15 de Novembro que, com uma comissão técnica talentosa e um elenco fortíssimo, vai com tudo em busca deste título.
Os próximos confrontos:
XV de Novembro x A.E.Uberabinha – Laranjal, 04/10, às 15 horas.
Matias Barbosa x 15 de Novembro – Matias Barbosa, 04/10 às 15 horas.

Mais registros - clique nas fotos para ampliar.

 Kaio Juliani do 15 de Novembro

 Flavinho e a Loucademia do Samba

 Abraão Braziel, Azor Marum e Ângelo Paulo

 Homenagem do Ribeiro ao 15 de Novembro

 Abraão, Rodolfo, Azor, Ítalo e Ângelo.

 Ótimo elenco do Ribeiro Junqueira de Leopoldina

 Wesley - técnico do 15 de Novembro

 Diego - craque do 15 de Novembro

 Caio - técnico do Ribeiro Junqueira.

Élton - excelente atacante do Ribeiro Junqueira.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário