segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Copa Alterosa sub 20 - 15 de Novembro de Rio Novo está na semifinal.

15 de Novembro de Rio Novo- clique na foto para ampliar
No Estádio José Ribeiro de Paiva, 15 de Novembro e Ribeiro Junqueira se enfrentaram neste domingo(28) no jogo de volta das quartas de final. Na primeira partida em Leopoldina, o Ribeiro venceu pelo placar de 3x2 e jogava também pelo empate.
Comandada pelo competente Caio, a equipe de Leopoldina  fez um ótimo jogo. Bem postada defensivamente, quando tinha a posse de bola, articulava bem as jogadas de ataque. Seus meias, Ítalo e Diego, criavam as principais jogadas de ataque, além de Valdeir e Élton que, se movimentando com eficiência, deram muito trabalho ao sistema defensivo do 15 de Novembro.

Mas, jogando em casa, o representante de Rio Novo ditou o ritmo da partida. O talentoso técnico Wesley colocou sua equipe no esquema  4-3-3 o que proporcionou várias jogadas com chances reais de gol. Logo aos 12 minutos, depois da cobrança de falta, Diego encontrou o zagueiro Amauri que, de cabeça, colocou no fundo da rede. O auxiliar Ângelo Paulo, bem posicionado, marcou impedimento no lance. Esta foi a história da partida. O 15 de Novembro criando inúmeras chances, e o Ribeiro Junqueira se defendo com qualidade e saindo para os contra ataques com sabedoria.

Como diz o ditado: “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, aos 37 minutos do segundo tempo Diego foi a linha de fundo e cruzou para trás. Léo “Piolho” finalizou e a bola tocou na mão do volante Raick. Pênalti que Diego cobrou e fez 15 de Novembro 1x0. Com este resultado a decisão da vaga foi para disputa de pênalti. O lance do pênalti, a cobrança de Diego e as cobranças das penalidades máximas, você assiste no vídeo abaixo.

                 
Com arbitragem de Azor Marum, auxiliado por Abraão Braziel e Ângelo Paulo, o 15 de Novembro entrou em campo e venceu com Kaio no gol; Léo”Piolh”, Matheus”cabeça”, Amauri e Felipe(Caio Neves);  Torão, Pedro Henrique e Diego; Marcelo Cardoso(Edson), Pedro Ferreira(Irauto) e Rodolfo(Renato). Técnico Wesley.

O Ribeiro Junqueira jogou com Juninho; Elias, Ítalo, Igor e Vítor Hugo;  Raick, Ítalo”testão”, Wilian(Maicon) e Diego; Valdeir e Élton. Técnico: Caio.

O diretor de futebol do Ribeiro Junqueira, Ivaldo Pereira, falou após a partida.Assista.
video
Parabéns ao Ribeiro Junqueira que se despedi da Copa Alterosa sub 20 de maneira honrosa, pois, apresentou uma equipe de muita qualidade. Sinal que estão no caminho certo. Palmas para o 15 de Novembro que, com uma comissão técnica talentosa e um elenco fortíssimo, vai com tudo em busca deste título.
Os próximos confrontos:
XV de Novembro x A.E.Uberabinha – Laranjal, 04/10, às 15 horas.
Matias Barbosa x 15 de Novembro – Matias Barbosa, 04/10 às 15 horas.

Mais registros - clique nas fotos para ampliar.

 Kaio Juliani do 15 de Novembro

 Flavinho e a Loucademia do Samba

 Abraão Braziel, Azor Marum e Ângelo Paulo

 Homenagem do Ribeiro ao 15 de Novembro

 Abraão, Rodolfo, Azor, Ítalo e Ângelo.

 Ótimo elenco do Ribeiro Junqueira de Leopoldina

 Wesley - técnico do 15 de Novembro

 Diego - craque do 15 de Novembro

 Caio - técnico do Ribeiro Junqueira.

Élton - excelente atacante do Ribeiro Junqueira.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário