sábado, 2 de agosto de 2014

SANTANENSE ESTREIA FORA DE CASA COM VITÓRIA.

SANTANENSE de SANTANA do DESERTO
Teve início neste sábado(02) a Copa Alterosa de Futebol Regional Sub 20. As equipes estão distribuídas em três chaves.
Na chave A estão: Aimorés FC (Tiradentes), AD Matias Barbosa (Matias Barbosa), AE Uberabinha (Juiz de Fora) e Tibério FC (Guarani).
Chave B: 15 de Novembro FC (Rio Novo), Leopoldina AC (Bicas), Santanense FC (Santana do Deserto) e Edicar FC (Juiz de Fora).
Chave C: EC Ribeiro Junqueira (Leopoldina), XV de Novembro FC (Laranjal),  Seleção de Cataguases (Cataguases) e Independente FC (Argirita).
Fomos a cidade de Bicas onde o Leopoldina recebeu a promissora equipe do Santanense de Santana do Deserto. O anfitrião começou melhor na partida. Com mais posse de bola, e consequentemente com mais volume de jogo, o Leopoldina levava mais perigo a defensiva do Santanense. A equipe de Santana do Deserto, sob o comando do competente Pedro Paulo, se propôs a jogar bem fechada e utilizando os contra ataques. Prova disso, o técnico promoveu a entrada do rápido e habilidoso Muller no lugar de Caio Lima, logo aos 22 minutos. A primeira etapa terminou com poucas chances de gol para ambas as equipes.
O segundo tempo começou com mais mudanças no time visitante. Pedro Paulo sacou o ótimo Laércio(saiu por cansaço) e mudou a forma de jogar com a entrada de Cássio. Rafael Carvalho também entrou em substituição ao contundido Rafael Martinez. As mudanças surtiram efeito e, logo aos 8 minutos, Muller escapou em velocidade pela direita e, na saída do goleiro Maicon, tocou no canto direito fazendo Santanense 1x0.
Era tudo o que o Leopoldina não queria. Jogando em casa o time teve que aumentar o ritmo. A pressão foi tanta que aos 32 minutos o zagueiro Ribeiro empatou a partida, após cruzamento da direita.
Quando parecida que o Leopoldina conseguiria a virada, Dener cobrou falta da direita e o goleiro Maicon foi infeliz na jogada. Ele não conseguiu segurar o cruzamento e a bola foi contra seu próprio gol. Ribeiro ainda tentou tirar em cima da linha mas não conseguiu. Final, Leopoldina 1x2 Santanense.
Com arbitragem de Vanderlei Pires Júnior, auxiliado por Valdeni Batista Leite e Paulo Rezende, o Leopoldina jogou com Maicon no gol; Abraão, Gustavo, Ribeiro e Lucas; Jefferson, Jean, Victor(Ícaro) e Bernard; Juan e Jean. Técnico: Da Matta.
Santanense do técnico Pedro Paulo F.Silva jogou e venceu com Juan; Kennet, Romário Miguel, Dener e Rafael Lima; Rafael Martinez(Rafael Carvalho), Júlio, Mateus Germano e Laércio(Cássio); Caio Lima(Muller) e Romário Santos(Caio).
Destaques: no Leopoldina gostei da dupla de zagueiros Gustavo e Ribeiro, os volantes Jefferson e Jean os meias Victor e Bernard, além do atacante Jean. No Santanense destaque para o zagueiraço Romário Miguel, que está de malas prontas para Alemanha, Denner, Mateus Germano, Romário Santos e Muller.
Foram expulsos: Abraão e Gustavo pelo Leopoldina e Mateus Germano e Caio pelo Santanense.

Assista o vídeo com os gols da partida e as entrevistas do atacante Muller e do técnico Pedro Paulo.

Mais registros:
 LEOPOLDINA DE BICAS

 PAULO REZENDE, VANDERLEI PIRES JÚNIOR e VALDENI BATISTA LEITE

 RIBEIRO DO LEOPOLDINA

MULLER DO SANTANENSE
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário