domingo, 10 de agosto de 2014

COPA ALTEROSA SUB 20 – LEOPOLDINA DE BICAS e EDICAR DE JF EMPATARAM EM 2X2

Equipe do Edicar de Juiz de Fora

Leopoldina e Edicar fizeram uma ótima partida de futebol. Não seria surpresa se o jogo terminasse 4 a 4 ou com vitória de um ou de outro time. Pois, as equipes produziram grandes jogadas o que poderia, tranquilamente, ter ampliado o placar.
Nitidamente pode-se observar que tanto o Leopoldina quanto o Edicar são equipes muito bem treinadas pelos respectivos treinadores, Da Mata e Gilberto.
Jogadas conscientes de ultrapassagens, posicionamento, toque de bola e esquemas bem definidos.
Como poderemos observar no vídeo abaixo, o Leopoldina abriu o marcador aos 26 minutos da primeira etapa através de Jean Neves. Depois de bela arrancada do atacante de Bicas que tocou no canto direito do goleiro Leoni fazendo 1x0.
A resposta do Edicar foi instantânea. Aurélio penetrou driblando pela direita e de dentro da área finalizou para defesa parcial de Maicon. O ótimo atacante Jefferson aproveitou o rebote para empatar a partida.
Veio a segunda etapa e o jogo continuou eletrizante. Logo aos 3 minutos, Alvinho recebeu excelente lançamento do meia Bernard e, por cobertura, fez 2x1 Leopoldina. Belo gol.
O Edicar não se abateu e foi em busca do empate. Aos 16 minutos Azur Marum viu um toque de mão, dentro da área, do ala Genilson. Pênalti contra o Leopoldina. O talentoso Jefferson cobrou. Bola para um canto e goleiro para o outro. Era o empate do Edicar.
Ainda tivemos mais chances reais de gol. Mas ficou nisso. Leopoldina 2x2 Edicar.
Assista.
video
Com arbitragem de Azur Marum, auxiliado por Paulo Cérgio e Welington Júnior o Leopoldina de Bicas jogou com Maicon no gol; Genílson(Felipe), Ribeiro, Welington e Juan; Denner(Igor), Jean, Víctor e Bernard; Alvinho e Jean Neves. Técnico: Da Mata.
O Edicar da cidade de Juiz de Fora empatou com Leoni; Douglas Brás, Lucas, Hudson e Matheus; Iago, Fabrício, Aurélio e Diego Henrique(Luian); Sávio e Jefferson. Técnico: Gilberto.
Destaque para Ribeiro, Denner, Bernanrd, Alvinho e Jean Neves do Leopoldina. E Leoni, Matheus, Iago, Aurélio e Jefferson do Edicar.
Mais registros.
 Paulo Cérgio, Azur Marum e Welington Júnior

 Equipe do Leopoldina de Bicas

Corrente de Oração do time de Juiz de Fora

 Início de jogo

 Jean Neves. Se movimentou muito e deixou o seu.

 O talentoso Jefferson recebendo atendimento.

 Mesmo muito marcado, Jefferson marcou dois gols.

 Alvinho e Bernard, dois destaques do Leopoldina.

 Gilberto técnico do Edicar.

Da Mata comandante do Leopoldina de Bicas.
Na próxima atualização do blog, destaque para a classificação da Copa Alterosa de Futebol Regional Sub 20.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário