domingo, 24 de agosto de 2014

COPA ALTEROSA SUB 20 - "CHUVA DE GOLS" NA RODADA DUPLA EM BICAS

Santanense e Edicar 
Leopoldina de Bicas e 15 de Novembro de Rio Novo
(clique na foto para ampliar)
Na tarde deste sábado(23), no Estádio Almir Maciel, campo do Leopoldina de Bicas, foi realizada rodada dupla da Copa Alterosa de Futebol Regional-categoria sub 20.
No vídeo, abaixo, você assistirá que, no primeiro jogo d tarde Edicar de Juiz de For e Santanense de Santana do Deserto fizeram uma partida equilibrada com vitória do Edicar pelo placar de 3x2. 
Os gols foram marcados por: Romário Santos para o Santanense aos 17 minutos da primeira etapa. Jeferson de pênalti empatou para o Edicar aos 23 e, aos 44 minutos, Douglas virou para o Edicar.
Na segunda etapa o Santanense partiu com tudo em busca do empate, mas foi surpreendido, logo aos 12 minutos, com o terceiro gol do Edicar. O ótimo atacante Sávio escapou pela direita e colocou a bola no canto direito do bom goleiro Juan Lopes. Mas o Santanense queria a classificação antecipada e foi em busca do empate. Caio Pereira diminuiu aos 29 minutos mas ficou nisso. Edicar 3x2 Santanense.
Edicar jogou e venceu com Leoni no gol; Douglas(Darlan), Lindemberg, Iago e Matheus; Franchesco, Fabrício, Aurélio(Lucas) e Diego(Thiaguinho); na frente Jeferson(Arthur) e Sávio. Técnico Gilberto.
Santanense do excelente técnico Pedro Paulo foi a campo com Juan Lopes; Juan Ferreira(Rivaldo), Geraldo, Júlio e Rafael Lima; Rafael Martinez, Denner, Romário Miguel e Romário Santos(João); Caio Lima e Caio Pereira.
Arbitragem de Maurício Machado, auxiliado por Azor Marum e Welington Júnior
Destaque para Rafael Lima, Rafael Martinez Romário Miguel, Romário Santos e Caio Pereira pelo lado do Santanense.
No Edicar os alas Douglas e Matheus estiveram muito bem, seguidos de Fabrício, Aurélio, Jeferson e Sávio. 
Veja.                   
                     

No jogo de fundo, os donos da casa não suportaram a ótima equipe do 15 de Novembro de Rio Novo comandada por Wesley"azeitona". Até que o Leopoldina começou muito bem a partida se defendendo bem e atacando com qualidade. Mas somente aos 37 minutos chegou ao seu único gol na partida. Depois de um ótimo cruzamento de Víctor, pela esquerda, Alvinho, de "cuca legal", abriu o marcador para o Leopoldina de Bicas.
Logo em seguida Diego Luís aciona o veloz atacante "pó de arroz". Este entra na área do Leopoldina e choca-se com o zagueiro Ribeiro. O juiz marca pênalti e Ribeiro recebe o segundo amarelo "indo mais cedo para o chuveiro". Murilo cobra e empata a partida aos 42 minutos. O primeiro tempo termina assim: Leopoldina 1x1 15 de Novembro.
Com menos um jogador, as coisa ficaram muito difíceis para o Leopoldina. Logo aos 13 minutos, Pedro vira o jogo para o 15 de Novembro. após cobrança de falta a bola bate no travessão e sobra para Pedro marcar.
Edson, que acabara de substituir Pedrinho, aproveita um rebote do bom goleiro Maicon e amplia para 3x1.
No "apagar das luzes", Renato sofre pênalti que Murilo cobra. Final Leopoldina 1x4 15 de Novembro.
Com arbitragem de Azor Marun, auxiliado por Welington Júnior e Maurício Machado o Leopoldina jogou e perdeu com Maicon no gol; Abraão, Ribeiro, Weverson e Jonathan; Denner, Jean(Pedro Henrique), Víctor e Bernardo; Alvinho e Jean Neves. Técnico: DA Matta.
O 15 de Novembro jogou com Caio; Léo(Irauto), Gleidson, Amauri e Felipe; Pedro(Matheus), Torão, Murilo e Diego Luiz((Renato), Pedrinho(Edson) e Pó de Arroz(Caio). Técnico: Wesley"azeitona".
Destaque para Abraão, Weverton, Denner e Víctor do Leopoldina. No 15 de Novembro a equipe toda se portou muito bem.

                   
Mais registros:








Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!!!!!!!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário