sábado, 16 de agosto de 2014

COPA ALTEROSA – MATIAS BARBOSA VENCE FORA DE CASA.

Matias Barbosa
Pela 3ª rodada da Copa Alterosa de Futebol Regional - categoria sub 20, no Estádio Carlos Otaviano Dias, em Guarani-MG, Tibério e Matias Barbosa fizeram um bom jogo de futebol com muitos gols.
No vídeo, abaixo, você observará que a primeira etapa deixou a desejar. Poucas foram as  chances de gol para ambas as equipes. Os goleiros trabalharam pouco e o primeiro tempo terminou com o placar de 1x0 para o Tibério, gol de Israel. O atacante do Tibério arrancou pelo meio da área e chutou sem chance para João Vítor.
Na segunda etapa o jogo melhorou. Logo aos 3 minutos, após cobrança de escanteio, Élton empatou para Matias Barbosa.
Com marcação forte e saindo rápido para o ataque, Matias chegou ao gol da virada. Aos 12 o lateral Anderson cobra falta da direita e Carioca resvala de cabeça. Era o gol da virada.
A esta altura o técnico do Tibério, José Carlos”Peiteira”,  já havia feito 3 alterações para mudar o panorama da partida. Mas o meia Henrique acertou um bom chute de fora da área que o goleiro Tafarel não conseguiu defender. Matias 3x1.
O Tibério não se entregou. Aos 29 minutos, Claudinei diminuiu para os donos da casa. E ficou nisso. Tibério 2x3 Matias Barbosa.

Assista.
video
Com arbitragem de Robert Silva Machado, auxiliado por Onofre Megres e Priscila Cardoso, o Tibério jogou com Tarafel no gol; Bruno(Ezequiel), Guilherme, Cassiano e Alexsandro; Josimar(Jonathan), Luciano(Anderson), Matheus e Daniel(Ernani); Israel e Claudinei. Técnico: José Carlos Peiteira.
O técnico Reinaldo mandou a campo João Vítor; Nicolau, Douglas(expulso), Carioca e Anderson; Bizarra, Luiz Fernando(Alexandre), Tibério(João Paulo) e Elton(Gleison);  Henrique(Carlos) e Túlio.
Mais resultados dos jogos de hoje:
Em Tiradentes; 
Aimorés FC 2 x 1 Uberabinha
Em Laranjal;
XV de Novembro 2 x 3 Ribeiro Junqueira
Em Santana do Deserto; 
Santana do Deserto 1 x 0 Edicar FC
Complemento da rodada amanhã:
Em Cataguases as 10:00 hrs:
Sel Cataguases x Independente FC
Em Rio Novo as 15:00 hrs:
15 de Novembro x Leopoldina AC
Mais registros.
 Tibério

 Priscila Cardoso, Robert Silva Machado e Onofre Megres.

 Israel marcou o 1º do Tibério.

 Reinaldo: mudou o jogo no intervalo.

 Elton empatou para Matias Barbosa.

 Carioca fez o gol da virada.

 Henrique ampliou para 3x1.

 Claudinei diminuiu para o Tibério.

 A torcida compareceu.

Peiteira: Técnico do Tibério e meu amigo de longa data.

Marcos Vinícius, natural de Guarani, é goleiro do Cruzeiro de Belo Horizonte na categoria sub 14(pré infantil) Em setembro disputará o Campeonato Dadazinha Nacional.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário