segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CLÁUDIO ROBERTO PULIER BASTOS, O NICOLA !!!

Asa Branca 1977 Campeão Regional - De pé:  Nicola, Elísio, Paulo Afonso, Tizil, Doval(JF) e Welington Itaborahy. 
Agachados: Zé Santana(JF), Duda, Miltinho(JF), +Jorge Bengó e +Bolotinha.

Continuando com o "resgate da memória esportiva", entrevistamos Cláudio Roberto Pulier Bastos, o Nicola. Apelido recebido em homenagem ao seu avô,  Nicola entrou para história do Mangueira ao conquistar o primeiro título do Clube na modalidade futebol de campo.
Nicola é um dos poucos atletas de São João Nepomuceno a conquistar títulos em anos consecutivos em campeonatos realizados em nossa cidade.Mangueira 1975, Botafogo 1976 e Asa Branca em 1977.
Assista.



A foto do Asa Branca ilustra a abertura deste blog. Abaixo a foto do elenco do Botafogo 1975
De pé: +José Maria Antunes, Nicola, +Bajara, Zoi, Eduardo Bezerra, Heleno Pereira, Tizil, Julinho Louzada, Tirica, Maurício Bruneu, Zim Caeira, +Bolotinha, Nazareth e José de Arimatéia.
Agachados: Leda Soares(irmã do Totonho Maraca), +Chiquinho, Zé Maria Foguete, Caio Ranna, Betinho, Jorge Quintino, Maurílio Batuta, Marcinho Bacalhau, Claudinho Manzo, Aécio, Dola e +Altamiro.
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR.

Na foto a seguir o time do Mangueira 1976.
De pé: Braz Canguru, Buzina(massagista), Nicola, Elísio, Betinho, Goi, Zezinho Leão e Juarez Cardoso(Técnico).
Agachados: +Jorge Bengó, Anginho, Jorge Quintino, Paulo Afonso e seu filho Paulinho(mascote), Dalmon, Tista e +Bolotinha.
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
Obrigado Nicola pela recepção calorosa. 
Hoje, o Nicola tem muita dificuldade de locomoção. Você que gosta do Nicola, tire um tempo e vá visitá-lo. Principalmente, você que sempre fez parte do ciclo de amizades dele. O Nicola mora na Rua Frederico Ozanan ,328 no Beneti.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

2 comentários:

  1. Amigo Nicola, em 1975 fomos campeoes pelo mangueira com o campo ruin,material ruin,bola ruin,mas com uma força de vontade nos trenamentos nós superamos a tudo isto com um bom material humano que tinhamos.A saudade de voce e meus grandes amigos é muito grande.Quem viu viu quem não viu não vai ver nunca mais um abraço e muita saude, deste amigo Anjinho Rigolon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, meu amigo e craque Anginho Rigolon

      Excluir