domingo, 13 de julho de 2014

SUB 17 – LEOPOLDINA É O GRANDE CAMPEÃO.

Na manhã deste domingo(13), no estádio Carlos Stibler, campo do Operário Futebol Clube, na decisão do campeonato da categoria sub 17, organizado pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno, a equipe do Leopoldina conquistou o título ao empatar, sem gols, com o Operário.
Como você observará no vídeo abaixo, foi uma partida com poucas emoções em sua primeira etapa. Apenas dois lances poderiam terminar em gol. Aos 9 minutos Kanei cobrando falta para o Operário e aos 18 minutos Ítalo Balbino recebendo em profundidade para boa saída do goleiro Tarcísio. Veio a segunda etapa e o jogo melhorou. Não tecnicamente, mas em oportunidades de abertura do placar.  Logo aos 5 minutos, Ítalo Balbino finaliza de dentro da área para voa defesa de Tarcísio. Em seguida Kanei cobra falta e Iago cabeceia no travessão. Neste momento da partida o representante de São João pressionava bastante.  João Vítor escapa em contra ataque, e, no momento da finalização, recebe um carrinho de Pandeló. O jogador do Operário vaia ao solo mais não reclama da entrada por trás.  Após escanteio, o volante Mitu cabeceia contra seu próprio gol. Depois Mitu se reabilita e finaliza contra a meta do goleiro Juninho.   Agora é a vez de Kanei cabecear  para fora.  Iuri cobra falta obrigando Tarcisio executar boa defesa. Ítalo Balbino poderia ter definido o jogo, mas perdeu ótima chance ao penetrar sozinho e chutar para fora.  Ainda deu tempo para Kanei cobrar falta com perigo.  Com este resultada o Leopoldina ficou com o título visto que, na partida de ida, venceu o Operário por 1x0. No final deste vídeo tem a entrega do troféu Adair Vieira de Souza realizada pelo próprio homenageado. Pastor Eduardo da Igreja Metodista Nova Jerusalém passou o troféu as mãos do Sr. Adair.

Assista.
video
Com arbitragem de Marcio Dias, auxiliado por Marco Aurélio Lage e Bartolomeu Fófano, o Operário jogou com Tarcísio no gol; Tales, Iago, Narcísio e Gomes(Lucas Rodrigues); Kanei, Mitu, Lívio(Lucas Alcântara) e Lázaro(Vinícius); Cizinho e João Vítor. Técnico: Willian Lima
O Leopoldina sagrou-se campeão com Juninho; augusto(Carlos Augusto), Muller, Pandeló e Walif; Breno, Daniel(Richard), Iuri e Dim; Bruno(Ítalo Pereira) e Ítalo Balbino. Técnico: Sebastião”padeiro”.
Parabéns ao Ronílson Barbosa e toda sua equipe da Liga de Futebol de São João. Também, a todas as equipes que participaram deste campeonato. E,  principalmente, ao Operário e Leopoldina por chegarem a grande final.
Mais registros:
                                 Bartolomeu Fófano, Márcio Dias e Marco Aurélio Lage.


                                                O homenageado Adair Vieira de Souza.



                  Imprensa - Fellype Alberto (site sjonline) e Eduardo Ayupe(Colégio Apoio)

                                                                   Getúlio Machado

                       Adil, Kadu, Zampinha e César Fávero. O fotógrafo é o Braz de Leopoldina.




                                                          Leacir Reis e Willian Lima.

                                                          Tarcísio goleiro menos vazado



Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário