sábado, 12 de julho de 2014

SÃO JOÃO É CAMPEÃO DO SUB 15 DA LIGA DE UBÁ.


A garotada lapidada por Marco Aurélio Ayupe conquistou mais um título. Desta vez foi o sub 15 organizado pela Liga Atlética Ubaense.
O adversário foi a forte equipe do Itararé de Tocantins que muito valorizou o título conquistado pelo nosso representante. O primeiro tempo foi nivelado por baixo, onde as equipes produziram poucas jogadas de gol. A segunda etapa melhorou um pouco, mas, ainda, ficou abaixo do esperado pelo bom público que compareceu ao estádio Heleno de Freitas na manhã deste sábado(12). 
No final do segundo tempo o Itararé teve um jogador expulso(Richard) o que dificultou ainda mais para o Tubarão. Mas a equipe de Tocantins conseguiu segurar o empate até o final do tempo normal.
Mas o Itararé buscou forças e voltou para a prorrogação marcando melhor e pressionando o time da casa. Aos 7 minutos do primeiro tempo da prorrogação, quando o Itararé era melhor, Zé Carlos cobrou falta e a bola sobrou para Romeu dentro  da área de São João. O atacante não aproveitou e no contra ataque Richardsom fez grande jogada e esperou a passagem de Nego. O ótimo lateral bateu na bola com um chute cruzado com a bola morrendo no canto direito do goleiro Ítalo colocado. Esta jogada, que é muito trinada durante a semana, decretou a vitória de São João e consequentemente a conquista de mais um título.

Assista ao gol
Com arbitragem de Cristiano Almeida Brito auxiliado por Jorge Luis Dias Ferreira e Geraldo de Assis, a equipe de São João jogou e sagrou-se campeã com Manoel no gol; Nego, Nícolas, Aranha e Ian; Henrique, Richardsom, Léo(Alecrin), e José Itaborahy; Charutinho e Josué(Pedro). Técnico: Marco Aurélio AYUPE.
Itararé jogou com Ítalo; Júnior(Thiago), Zé Carlos, Dinei e Lucas; Daniel, Kalu(André), Richard e Guilherme; Gustavo e Romeu. Técnico: Clebinho.
Parabéns a diretoria do Itararé, na pessoa do amigo Wanderlei, que formou uma ótima equipe. Da mesma forma para Ayupe e seus atletas pela conquista de mais um campeonato para São João Nepomuceno.
Assista as entrevistas de Nego e Richardsom.

Ayupe

Mais registros.
















Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário