domingo, 11 de maio de 2014

COPA TV ALTEROSA: SEMI-FINAL - POMBENSE FAZ O DEVER DE CASA

      Pombense - Em pé: Júnior Negão, Alvinho, Cássio, Felipe, Elivelton e Léo Medeiros
      Agachados: Flavinho Medina, Léo Salinas, Fred, Joãozinho e Bil.

Na partida de ida de uma das semi-finais da Copa TV Alterosa, realizada no Estádio Emídio Ribeiro, em Rio Pomba, o Pombense venceu o representante de São João Nepomuceno pelo placar mínimo.

Como era de se esperar, logo nos primeiros minutos de jogo, os anfitriões mostraram aos visitantes que partiriam com tudo para garantir a vitória. E, com maior posse de bola, o Pombense envolveu a equipe comandada pelo técnico Ayupe.
Diferente de outras apresentações e acuada em seu próprio campo, a equipe de São João foi amplamente dominada pelo Pombense.

O domínio na primeira etapa premiou o Pombense com o único gol da partida. Após cobrança de escanteio executada pelo meia Flavinho, o excelente Léo Medeiros, no primeiro pau, desviou de cabeça sem chance para o ótimo goleiro Vítor Hugo. Pombense 1x0
Assista.

Nada como uma boa conversa no intervalo. Veio a segunda etapa e São João voltou melhor. Digo que foi a orientação do Ayupe que acertou a equipe, visto que, a única alteração foi a entrada de Léo Almeida no lugar de Diego torrada. No geral, a mudança de atitude fez com que nosso representante passasse a pressionar o adversário e criar algumas chances de empatar a partida. Detalhe: são João melhorou o desempenho ofensivo sem se descuidar da parte defensiva.
Mas o Pombense soube se defender e garantiu uma vitória importante nesta reta final de competição. Agora, no próximo final de semana, em São João Nepomuceno, o Pombense precisará de apenas um empate para chegar a final da copa. Em caso de vitória de São João a decisão da vaga será disputada nos pênaltis.

Novamente com boa arbitragem de Maurício Machado(FERJ), auxiliado por Haroldo Botti(FERJ) e Azor Marum(AAIJF) o Pombense jogou e venceu com Elivelton no gol; Alvinho, Cássio, Júnior Negão e Bil; Joãozinho, Léo Medeiros(Wendel), Flavinho Medina(Douglas) e Léo Salinas(Tim Paraguaio); Felipe Lemos(Cassiano) e Fred(Vitinho). Técnico: Cidinho.
São do técnico Ayupe jogou com Vítor Hugo; Michel Gielo, Diego Papito, Romário e Deigo Torrada(Léo); Dayronei(Emerson), Diego Farinha(Raniel), Juninho PC e Iago Dias; Michael Robô e Michel Lima.

Mais registros.
                                         Azor Marum, Maurício Machado e Haroldo Botti.

                   Flavinho Medina (Americano e Vasco da Gama) e Bil (Vasco e Botafogo)

                                                 Léo Medeiros (Ipatinga e Flamengo)

                                               Ayupe arrumando a casa no intervalo

            Marcelo Enes, organizador da Copa e Gustavo Prata preparador físico São João

                                     Torcida do Pombense apoio o time com charanga e tudo

                                          Léo Medeiros deixa o campo de maca. Cansaço.

                                   Imprensa de peso. Pitti, Fernando de Lélis e José Maria

                                                     Ayupe explicando a porque da derrota

                                                  Cidinho, técnico experiente do Pombense.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário