domingo, 18 de maio de 2014

COPA TV ALTEROSA DE FUTEBOL - O SONHO ACABOU PARA SÃO JOÃO NEPOMUCENO

Depois de perder no jogo de ida em Rio Pomba, São João voltou a enfrentar a forte equipe do Pombense na manhã deste domingo(18), agora em São João Nepomuceno.

Comissão técnica e jogadores de São João sabiam que não era impossível reverter o resultado. Mas,  a possibilidade de decidir nas penalidades máximas, assombrava o Estádio Heleno de Freitas.

         Como você observará no vídeo abaixo, São João partiu com tudo pra cima do Pombense procurando resolver a situação já na primeira etapa. Como aconteceu na primeira partida em Rio Pomba, onde o Pombense foi melhor, agora em São João o nosso representante, também, foi melhor no primeiro tempo, criando muitas oportunidades de gol.
Logo aos 17 minutos Michel Gielo apareceu na área adversária. Ele penetrou na diagonal e, depois de realizar boa jogada, abriu o marcador. São João 1x0.
Nos acréscimos, aos 47 minutos, Léo Medeiros empatou a partida após cobrança de falta. A bola foi no ângulo direito do goleiro Vítor Hugo.
Veio a segunda etapa e a pressão aumentou para cima dos jogadores de São João. Visto que só a vitória interessava. No entanto, nosso representante voltou com a mesma pegada do primeiro tempo. Aos 8 minutos Michel bagulho foi derrubado quase na linha da grande área. Tiro frontal contra o gol defendido por Elivelton. Iago Dias se posiciona e coloca a bola com maestria no ângulo direito do goleiro. Ele voou mas não alcançou a pelota que entrou “onde a coruja dorme”. São João 2x1.
Mesmo com São João se impondo no jogo, o Pombense, também, teve chance de marcar. Mas o tempo normal terminou assim; São João 2x1 Pombense.

Não relatarei as penalidades máximas, pois, no vídeo tem a narração das cobranças.



Com boa arbitragem de Paulo Cérgio Oliveira( PC ), auxiliador por Renato Martins e Wagner Zanovelli, São João foi desclassificado com Vítor Hugo no gol; Michel Gielo, Papito, Romário e Torrada; Farinha, Juninho PC, Emerson(Léo) e Iago; Robô e Bagulho. Técnico: Marco Aurélio Ayupe.
O Pombense se classificou para a grande final com Elivelton; Flavinho Medina, Anselmo, Ronan e Bil; Júnior Negão, Léo Medeiros, Léo Salino e Felipe Canavan; Felipe Lemos(Wendel) e Fred. Técnico: Cidinho.

Pela quarta vez consecutiva ficamos pelo caminho nas disputas por pênaltis. Copa Panorama 2011 eliminado pelo Ribeiro Junqueira; Copa Panorama 2012 foi a vez do Laranjal; Regional de Ubá 2013 perdemos para o Bandeirantes e agora Copa TV Alterosa de Futebol Regional.
Mesmo assim, isto não desmerece nosso representante. Estamos orgulhosos com nossa comissão técnica e jogadores que se dedicaram, ao extremo, para esta competição. Parabéns a todos.

Mais registros:
                             Wagner Zanovelli, Paulo César Oliveira( PC ) e Renato Martins

                                                        Pombense entrando em campo

                                                         São João Nepomuceno

                                                           Pombense de Rio Pomba

                                                        Ílio da Silva Pinto, o "colero"

                                       Ayupe chateado após o término da primeira etapa.

                                                      Jovem Rio FM de Rio Pomba

                                  Léo Medeiros, ex Flamengo e autor do gol do Pombense.

                                             Michel Gielo abriu o placar para São João

                                                    Iago Dias marcou um golaço de falta.

                                        Pombense aguardando o início das penalidades

                                                Corrente de São João antes dos pênaltis

                                                Torcida aplaudindo a saída dos atletas

                   Marcelo Enes, organizador da Copa, fala com Rodrigo da Jovem Rio FM
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

2 comentários:

  1. Foi um jogaço final antecipada o favorito desde o inicio Pombense contra a sensação ate aqui São João Nepomuceno,super jogo de dois supertimes,Sao Joao pressionou muito no 1° a ate na metade do 2° tempo,depois do cansaço da equipe saojoanense o Pombense teve algumas chances,mas no tempo normal o time do Ayupe mereceu a vitoria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Daniel! Analisou bem o desempenho das duas equipes no campeonato e, em especial, no jogo decisivo.
      Abração

      Excluir