sábado, 12 de abril de 2014

COPA TV ALTEROSA – SÃO JOÃO VENCE MAIS UMA!

Com mais uma boa atuação dos comandados de Marco Aurélio Ayupe, o representante de  São João Nepomuceno, na Copa TV Alterosa, classifica-se para 2ª fase como primeiro colocado de seu grupo.
Logo aos 2 minutos, Michel robô abriu o marcador após bela cobrança de falta.

Assista.
video
O primeiro tempo foi bem equilibrado com poucas chances para ambas as equipes. Veio a segunda etapa. O Juventude voltou disposto a empatar a partida. São João, que havia perdido Carlos beiço por contusão, não sentiu a baixa, pois, Diego farinha entrou muito bem no jogo e manteve a cadência. Tanto que aos 16 minutos, em nova cobrança de falta, Michel robô ampliou o placar. São João 2x0.
Veja.
video
Este gol tirou o ânimo do Juventude, já que se empatar marcando um gol já estava difícil, imaginem agora com dois gols de diferença. E após cobrança de escanteio, Diego papito escorou para Romário dar números finais a partida.
Assista.
video
Com arbitragem tranquila de Maurício Machado, auxiliado por Azor Marum da Silva e Haroldo Botti, São João jogou e venceu com Vítor; Michel Gielo, Diego papito, Romário e Diego torrada;  Carlos beiço(Diego farinha), Daironey; Emerson(Léo) e Juninho PC(Odair); Michel robô(Raniel) e Michel Lima(Matheus cavaco). Técnico: Marco Aurélio Ayupe.
Juventude da cidade de Muriaé jogou com Thiago no gol; Fernandinho(Maurício), Thiago Silva, Bruno(Raik) e Humberto(Felix); Alves, Riquinho, Thiago Bom Jardim e João Willian(Marcos Vinícius); Felipe Borges e Robertinho(Felipe Braz). Técnico: João Sorriso.
Marcelo Enes(Delegado da partida) Haroldo Botti, Maurício Machado e Azor Marum da Silva
Mais registros:
                                     Paulo Afonso, "camburão" e Eduardo"Ituí"

                                  "Paródia" Dessupoio, Renê Pimentel e J.Carlos Barroso

                                                              Juventude de Muriaé

                                               Carlos beiço saindo contundido

                 Ayupe concedendo entrevista para Claudinei Paulino da Rádio Difusora.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário