segunda-feira, 28 de abril de 2014

Copa TV Alterosa - São João joga bem e vence 15 de Novembro.

Jogando em Rio Novo o representante de São João Nepomuceno não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 2x0. Raniel, que entrou na segunda etapa, e Michael Robô marcaram para os visitantes.
O jogo foi muito equilibrado. Mas, no primeiro tempo, São João esteve um pouco melhor e criou mais chances de gol. Já o 15 de Novembro, mesmo jogando em seus domínios, pouco ameaçou o ótimo goleiro Vítor.  Aliás, como se diz na gíria do futebol:  “Uma grande equipe começa por um grande goleiro.” Vítor Hugo, que disputou o campeonato mineiro deste ano pela Caldense, tem repetido ótimas atuações frente a meta azul anil de São João Nepomuceno.
Veio a segunda etapa. O competente técnico Marco Aurélio Ayupe sacou o excelente meia-atacante Emerson e promoveu a entrada de Raniel. Um rápido e habilidoso atacante. E, praticamente em sua primeira jogada, aos 27 minutos, saiu o gol de São João.
No momento em que o 15 de Novembro pressionava a equipe de São João, Michael Robô, que também ajudava na marcação, recuperou uma bola próximo de sua área e fez um lindo lançamento “de 200 milhas” para Raniel. Este ganhou do zagueiro Joãozinho, que acabara de entrar no lugar de Fernando, e da entrada da área, lado direito de ataque de São João, Raniel soltou a bomba no canto esquerdo do goleiro.  Mário Júnior foi infeliz na execução da defesa e Raniel saiu para o abraço.

Assista.
E, “no apagar das luzes”, quando São João administrava o 1x0 e aguardava o apito final, Juninho PC recebeu uma bola pelo lado esquerdo de ataque e, inicialmente, partiu em direção da linha de fundo. O lance que eu acreditava que era para ganhar tempo, virou uma obra prima. Juninho passou por três adversários até ser derrubado dentro da área. Pênalti que o excelente árbitro Leonardo Castro, em cima do lance, marcou.
Veja.
Na cobrança Michael Robô deu números finais a partida.
Confira.
Com ótima atuação de Leonardo Castro auxiliado pelos competentes Renato Martins e Paulo césar Zanovelli, o 15 de Novembro jogou e perdeu com Mário Júnior no gol; Diego(Lívio), Darlisson, Fernando(Joãozinho) e Luan;  Pedrosa, Bruno(Tartá), Alan taxista e Rivael(Romero); Rafael e Anderson(Pó). Técnico: Paulo Pavão.
São João jogou com Vítro Hugo; Michael Gielo(Bililiu), Diego Papito, Romário e Léo; Dayronei, Diego Farinha, Juninho PC e Emerson(Raniel)(Noel); Michael Robô e Michel Lima. Técnico: Marco Aurélio Ayupe.
Mais registros.
                                 Paulo César Zanovelli, Leonardo Castro e Renato Martins

                                              Elenco do 15 de Novembro de Rio Novo

                                            Mesmo muito marcado, Raniel fez um belo gol.

                                                    Michel Gielo também saiu contundido.

     Esportividade: O gentil e educado Paulo Pavão parabenizando Ayupe pelo resultado.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário