domingo, 16 de fevereiro de 2014

NÚCLEO RECREATIVO ESTREIA NO SUB 13 E SUB 15 DE UBÁ.

Na manhã deste domingo(16), no campo do Mangueira, O Núcleo recebeu as equipes sub 13 e 15 do Aymorés de Ubá. A competição é organizada pela Liga Atlética Ubaense.

Na primeira partida envolvendo os atletas da categoria sub 13, tivemos um jogo com poucas jogadas que poderiam terminar em gol. A primeira etapa terminou do jeito que começou, zero a zero.
Veio o segundo tempo e o panorama não mudou. 
Ayupe, técnico de São João, até que tentou promovendo quatro alterações. Pelo lado do Aymorés, o técnico Osório optou por uma única mudança. “No apagar das luzes”, aos 32 minutos(sub 13 são dois tempos de 30 minutos), portanto, nos acréscimos, Lukinha aproveitou um bate rebate na entrada da área e, de pé direito, soltou um balaço pra cima do goleiro Israel que saltou mas não conseguiu evitar o gol da vitória do Aymorés.

Final, Núcleo 0x1 Aymorés no sub 13.
A partida teve a arbitragem de Valdinei Luiz, auxiliado por Luciano Polidoro Souza e Roberto Pereira Souza. Trio de Ubá.
Núcleo jogou e perdeu com Israel no gol; Gelson, Marquinhos, Ulisses e Nego; Gustavo, Gabriel Áglio(Vítor), Goiabinha(Kauã) e Luiz Gustavo(Samuel); Bruno e Dirceu(Ronald). Técnico: Ayupe.
O Aymorés do técnico Osório jogou e venceu com Thales; Miguel, Luan, Pablo e Bruno; Patrick Coelho, Lukinha, Vítor e Rodrigo; Cristopher(Xavier) e Roney.


No vídeo abaixo você assiste ao golaço do Lukinha.(Detalhe: não converti o vídeo. Ele poderá ficar lento, pois, está "pesado").
video
No sub 15 a história foi diferente. A partida foi muito movimentada com boas oportunidades de gols para ambas as equipes.
O Núcleo abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa através do lateral Nego. No vídeo você poderá ouvir o competente ayupe “cantando” a jogada: “ vira para o Nego! Bate no gol Nego. Solta a perna! Núcleo 1x0.

Assista ao vídeo com o gol do Nego. (Detalhe: não converti o vídeo. Ele poderá ficar lento, pois, está "pesado").
video
Não deu nem tempo do Núcleo comemorar. Depois de cobrança de falta na entrada da área do representante de São João, a bola sobrou para Ygor, livre de marcação, com categoria, empatar a partida. E a primeira etapa terminou assim, 1x1

Veja o gol.   
video
Veio o segundo tempo e o jogo continuou eletrizante. Com ambas as equipes buscando o gol a todo momento, quem ganhou foi o torcedor que compareceu em pequeno número ao campo do Mangueira.
Quando parecia que a partida terminaria empatada, o lateral Nego bateu falta com violência obrigando ao goleiro Felipe realizar uma defesa parcial. Abola sobrou para Lukinha que só teve o trabalho e empurrar para a rede. Isso aos 29 minutos. Final, Núcleo 2x1 Aymorés no sub 15.

Assista ao gol da vitória do Núcleo. (Detalhe: não converti o vídeo. Ele poderá ficar lento, pois, está "pesado"). 
video
Roberto Pereira de Souza apitou a partida, auxiliado por Valdinei Luiz e Luciano Polidoro de Souza.

Na chave de São João, além do Aymores, temos Grama e Industrial de Ubá.

FOTOS DOS DOIS JOGOS.
                                                        SUB 13 AYMORÉS
                    LUKINHA, AUTOR DO GOL DA VITÓRIA NO SUB 13
                                                            AYMORÉS  -  SUB  15
                                                             NÚCLEO  -  SUB  15
                                                                           AYUPE
                          LUKINHA, AUTOR DO GOL DA VITÓRIA DO NÚCLEO SUB 15
                                     NEGO FEZ 1X0 PARA O NÚCLEO NO SUB 15
                                   YGOR EMPATOU PARA O AYMORÉS NO SUB
                               
   LUCIANO POLIDORO SOUZA, VALDINEI LUIZ E ROBERTO PEREIRA SOUZA
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário