sábado, 7 de dezembro de 2013

SÃO JOÃO NEPOMUCENO ESTÁ NA FINAL DO REGIONAL DE UBÁ-2013

                 Michel Gielo, Stéfano, Diego"papito", Léo, Carlos Heleno"beiço" e Carlos
                 Pablo, Michel Lima, Hiago, Michael e Vítor"bengó".
Em mais uma apresentação de qualidade, onde prevaleceu o sucesso da equipe que prima pelo treinamento e pela dedicação de seus atletas e comissão técnica.

Como você poderá observar no vídeo abaixo,  a primeira etapa não agradou aos mais de 600 torcedores que compareceram para ver o empate de 1x1 entre Nacional e São João. Mesmo assim, aos 14 minutos, Vítor”bengo” quase marcou após receber ótimo lançamento de Michel Lima. O chute cruzado saiu a direita do goleiro Álvaro.  Aos 19 Michel “robô” , que é um excelente cobrador de faltas, bate no ângulo mas o goleiro  estava atento e fez  a defesa com tranquilidade. Tardeli, aos 23, “cava” um pênalti mas o juiz não ci na dele.  A primeira grande chance do Nacional,  aconteceu aos 26 minutos depois de boa jogada de Ikinho, que deixou Tardeli em condições de marcar. O chute saiu “mascado” com a bola  saindo à esquerda de Carlos. E o primeiro tempo terminou assim 0x0.

Veio a segunda etapa e o jogo melhorou. O Nacional sabendo que só a vitória lhe interessava começou a tomar a iniciativa do jogo e pressionava a defensiva de São João. O artilheiro Rildo esteve perto de abrir o placar depois de um ótimo cruzamento de Fabiano pela esquerda. A bola cabeceada pelo camisa 9, caprichosamente, saiu a direita do goleiro Carlos.

Aos 27 minutos, Bigu, que acabara de entrar no lugar do zagueiro Romualdo contundido, aproveitou uma falha de marcação de São João e dá entrada dá área disparou uma bomba de pé esquerdo abrindo o marcador,  e, naquele momento, levando a decisão para os pênaltis. 
video
O torcedor do Nacional que esperava ver o time da casa ampliando o placar, observou que,  o time “acomodou” no perigoso placar de 1x0. E São João buscava o empate como nesta falta cobrada por Michel”robô” com boa defesa de Álvaro.
Antes de ser substituído por Chinha, Rildo quase ampliou depois de finalizar de fora da área com a bola passando a direito do goleiro Carlos.
Aos 31 minutos, depois de ótimo escanteio cobrado por Hiago, Michel”robô” empatou a partida.
O Nacional ainda teve uma última chance depois de excelente escapada de Tardeli pela direita que passou em velocidade por Diego”papito” , foi a linha de fundo e cruzou para trás procurando Chinha. Antes que a bola chegasse aos pés de seu companheiro, que fatalmente desempataria a partida, apareceu o pé salvador de Carlos Heleno”beiço” para salvar o patrimônio São-joanense.
Final São João,classificado para grande final,  1x1 Nacional.
Detalhe: a narração que acompanha as imagens é de Osmar Santos da Rádio Cultura de Visconde do Rio Branco.
video
Valdelino de Souza Coutinho auxiliado por Washington Flávio Pereira e Idelfonso Pereira da Silva comandaram o jogo onde o Nacional de Visconde do Rio Branco jogou e empatou com Álvaro no gol; Mauricinho, Branco, Romualdo(Bigu) e Fabiano; Pablo, Ikinho, Weslei(Matheus) e Dieguinho; Tardeli e Rildo(Chinha). Técnico: Marcos Neto.

São João jogou e classificou-se para a grande final com Carlos;  Michel Gielo, Cardlos Heleno”beiço”, Diego”papito” e Léo Almeida; Pablo Barros, Hiago Dias, Stéfano Pinho(Everton) e Michel”robô”; Vítor”bengo” e Michel Lima. Técnico: Marco Aurélio Ayupe.

Público pagante:  436 pessoas
Público presente: aproximadamente 600 pessoas.

O outro finalista é o Bandeirante de Ubá que em seus domínios venceu o Pontenovense pelo placar de 4x0 no tempo normal e 4x2 nos pênaltis. No jogo de ida em Ponte Nova placar de 2x1 para os donos da casa.

Inicialmente, o primeiro jogo da final está marcado para a próxima sexta-feira(13), às 20:30h, na cidade de Ubá.

   Idelfonso Pereira da Silva, Valdelino de Souza Coutinho e Washinton Flavio Pereira.
                                    Nacional de Visconde do Rio Branco
              Pablo Barros e o repórter Maureny Erleys da Rádio Cultura Visc. Rio Branco.
 Agradecimentos: ao Amigo Maureny Erleys, repórter da Rádio Cultura de Visc.Rio Branco, que nas horas vagas é um competente Engenheiro Cívil, e a toda equipe da Rádio Cultura, em especial ao locutor Osmar Santos, comandante desta maravilhosa equipe.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário