domingo, 1 de dezembro de 2013

REGIONAL DE UBÁ - RESULTADO ATÍPICO: SÃO JOÃO 6x1 NACIONAL

Nem o mais otimista dos torcedores são-joanenses esperava esta “sonora” goleada aplicada em cima do representante de Visconde do Rio Branco.

Jogando no Estádio Heleno de Freitas, campo do Mangueira, o time comandado pelo competente Marco Aurélio Ayupe venceu e convenceu ao golear o Nacional.

Sei que é difícil de explicar mas, mesmo perdendo por 6x1 o time de Visconde do Rio Branco não se apresentou tão mal e ameaçou diversas vezes o gol de São João Nepomuceno. Na verdade os comandados de Ayupe fizeram uma apresentação de “gala” o que proporcionou um domínio sobre o adversário.

Stéfano(Fluminense) abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa. Aos 29 Michel Lima ampliou para dois. Depois de um desentendimento aos 38 minutos, Cristian de São João e Tiquinho do Nacional foram convidados pelo árbitro Ednilton Soares Ferreira a deixarem o campo de jogo.
Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Vítor”bengo” aumentou para 3x0.
Stéfano, que passou a ocupar a lateral esquerda, participou do quarto gol, novamente, marcado por Vítor aos 6 minutos. Agora virou goleada. Stéfano arranca pelo meio e sai na “cara” do goleiro Michel. Dá um drible de corpo e faz o quinto gol de São João aos 14 minutos.
Ikinho é derrubado por na área de São João. Pênalti. Tardelli, aos 26, diminui.

No apagar das luzes Michel Lima fecha o placar. São João 6x1 Nacional.

NÃO CONSEGUI POSTAR O VÍDEO COM OS GOLS. ASSISTA ESTE VÍDEO ACESSANDO NEI MEDINA NO FACEBOOK.

Com arbitragem de Ednilton Soares Ferreira(Zé Bonitinho), auxiliado por Valdeci Dias Ferreira e Valci Rodrigues Milagres da Silva, a equipe de São João jogou e venceu com Carlos no gol; Michel Gielo, Romário(Everton), Diego”papito” e Cristian; Carlos Heleno”beiço”, Iago(Dayronei), Stéfano(Odair) e Michel”robô”(Léo); Vítor”bengo” e Michel Lima(Juninho PC). Técnico: Ayupe.

O Nacional do técnico Oswaldinho”bonitinho” jogou e perdeu com Michel; Dieguinho(Bigu), Pablo, Romualdo e Carlinhos”bigu”(Fabiano); Fabinho(Branco), Ikinho(Wesley), Chinha(Romário) e Tiquinho; Rildo e Tardeli.

O jogo de volta será na próxima sexta(06/12), às 20 horas, em Visconde do Rio Branco. Só a vitória interessa ao anfitrião. Para São João uma vitória ou empate lhe garantirá vaga na grande final. Em caso de derrota, por qualquer placar, a decisão da vaga será definida nas penalidades máximas.

Na outra semifinal, em Ponte Nova, o Pontenovense derrotou o Bandeirante de Ubá pelo placar de 2x1. 

GALERIA DE FOTOS. CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR.




























Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário