domingo, 17 de novembro de 2013

SÃO JOÃO PERDE DE VIRADA NO REGIONAL DE UBÁ-2013

                                                    Pablo e Flavinho fizeram um bom duelo.
Jogando  no campo do Mangueira, o representante de São João não suportou a boa equipe do Itararé de Tocantins e foi derrotado pelo placar de 3x2.

A equipe comandada pelo técnico Ayupe começou a partida a “100 por hora”. Logo aos 7 minutos já vencia com belo gol do volante Carlos Heleno”beiço”. Após boa jogada de Michel Lima pela esquerda, Vítor”bengó” escorou para Carlos finalizar de fora da área.

Veja.
Não demorou muito para São João marcar o segundo. Pablo Barros roubou uma bola e saiu em velocidade para mais um contra ataque. Do meio campo, esticou ótima bola para Michel Lima que tocou ante a saída do goleiro Guilherme que fez a defesa parcial. A bola sobrou para o artilheiro Vítor”bengo” que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio. São João 2x0.
Assista.
Quando São João ainda comemorava o atacante Fred soltou um balaço de fora da área surpreendendo o goleiro Carlos. A bola entrou no ângulo direito do goleiro de São João. Infelizmente não temos as imagens.

A partir deste momento a equipe do Itararé, que vinha sendo dominada por seu anfitrião, passou a pressionar e terminou a primeira etapa mostrando que podia mais no jogo.

No intervalo dei uma entrevista para o companheiro Kadu Fontana, do site “Toque de Bola”, e perguntado o que achei do primeiro tempo, respondi: São João foi melhor a maior parte desta primeira etapa, mas, não terminou jogando bem. Acredito que o Ayupe vai arrumar novamente a equipe e retomaremos o controle das ações. E ainda completei: São João ganha este jogo.

Mas São João voltou para o segundo tempo do mesmo jeito que terminou o primeiro. Dando espaços para o adversário que passou a ter mais posse de bola e levar perigo ao gol Sãojoanense.
Mas, aos 14 minutos, parecia que São João confirmaria a vitória. Flávio faz  pênalti em Vítor”bengó”. Stéfano pegou a bola e se preparou para liquidar a partida. Mas a bola, caprichosamente, tocou na trave do lado direito do goleiro Guilherme.
Veja.
Isto deu mais força ao Itararé que aos 19 minutos empatou a partida. Marlon, que acabara de entrar no lugar de Vítor Castro, cobrou falta que o goleiro Carlos não conseguiu segurar.
Acompanhe o lance.
Aos 37 minutos, perto do “apagar das luzes”, Flávio Medina, ótimo jogador de meio campo que já atuou pelo Vasco da Gama, Americano de Campos e recentemente ajudou a Cabofriense a voltar para Série A do Carioca, depois de grande jogada entre Wendel e Ícaro a bola sobrou para Flavinho que da entrada da área colocou com categoria no canto direito do goleiro Carlos, decretando a vitória do “Tubarão” de Tocantins.
Confira.
São João ainda tentou mais o jogo terminou assim: São João 2x3 Itararé.

Com ótima arbitragem de José Carlos Balbino da Costa, auxiliado por Cristiano Almeida Brito e Jorge Luís Dias Ferreira, São João jogou e perdeu com Carlos no gol; Michel Gielo, Romário(Léo), Diego”papito” e Christian(Odair); Pablo, Carlos Heleno”beiço”, Michael”robô”(Juninho PC) e Stéfano; Michel Lima(Marcos Vinícius”chiqueirinho”) e Vítor”bengo”. Técnico: Ayupe.

Itararé venceu de virada com Guilherme; Flávio, Tim”Paraguai”, Claudinho e Naninho; Jadão(Everton), Bim, Wendel e Flávio Medina, Fred e Vítor Castro(Marlon). Técnico: Cidinho

Classificação:
São João          6 pontos
Bandeirantes   6 pontos
Itararé              3 pontos

Na próxima e última rodada, o Itararé vai a Ubá enfrentar o Bandeirantes. O time de Tocantins além da  vitória precisará tirar a diferença no saldo de gols. Salvo engano, o Itararé precisará vencer, no mínimo, por diferença de 2 gols.

Assista a entrevista de Flávio Medina, o Flavinho que já atuou no Vasco, Americano, Caboriense...
Mais registros da partida.
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

                                         Jorge Luiz, José Carlos e Cristiano Almeida
                                                       Equipe do Itararé de Tocantins
                                                            São João Nepomuceno
                                                     Vítor autor do 2º gol Sãojoanense.
                                                  Carlos Heleno abriu o placar
                             Flavinho conversando com a arbitragem no intervalo do jogo
                                             Depois falando com Guilherme Dutra.
                                                                   Claudinei Paulino
                                        Fred deu muito trabalho a defensiva de São João
                          Pablo, fora da foto, recebe o vermelho. Depois questiona o árbitro

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário