sábado, 2 de novembro de 2013

REGIONAL DE UBÁ-2013 – SÃO JOÃO NEPOMUCENO VENCE MAIS UMA!

                                    Pablo Barros em entrevista ao repórter Guilherme Dutra.
Em mais uma ótima apresentação, principalmente na segunda etapa, a equipe que representa nosso Município no tradicional campeonato REGIONAL DE UBÁ, edição 2013, venceu o bom time do Itararé.
Mesmo jogando em seus domínios, o time da cidade de Tocantins não suportou a qualidade técnica e física, além da disciplina tática do time comandado pelo competente Marco Aurélio Ayupe.


No primeiro tempo, logo aos 6 minutos, depois de um chute de Vítor”bengo” que desviou na zaga, a bola sobrou para o artilheiro Michel Lima que abriu o marcador. Assista ao gol.
video

Mesmo em desvantagem no marcador, a equipe do Itararé conseguiu ter mais posse de bola(uma constante na maioria das equipes que jogam “em casa”).
Mas isso não quer dizer que o time de São João estava acuado. “A olhos nus”, suportava  a pressão com total controle do jogo. Visto que, somente aos 35 minutos saiu o gol de empate. Depois de uma falha de marcação na entrada da área, o atacante Robinho deixava tudo igual.
Veja o lance.
video
Quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado em 1x1, depois de muitas trocas de passes e paciência para encontrar a melhor jogada, Pablo Barros(que fez outra excelente partida) acionou Michael”robô” em velocidade que viu a penetração de Vítor”bengo”. Ele só teve o trabalho de empurrar para a rede. Itararé 1x2 São João.
Assista esta pintura de gol.
video
Ainda na primeira etapa, já nos acréscimos, quando eu me preparava para desligar o equipamento, o juiz marcou uma falta na entrada da área Sãojoanense, a favor do Itararé.
Flávio(7) cobrou e o goleiro Carlos foi infeliz ao socar a bola que caiu nos pés do artilheiro Robinho, empatando novamente a partida.
video
Veio a segunda etapa e São João não diminuiu a pegada. Aos 10 minutos, depois de mais uma escapada pela esquerda de ataque, o goleador Michel Lima outra vez colocava São João em vantagem no marcador.
Assista ao golaço de Michel Lima.
video
Com o resultado desfavorável, o técnico do Itararé, Cidinho, promoveu três alterações de uma só vez. Os atacantes Cosminho e Lucas nos lugares dos alas Giovane e Ícaro. E Cláudio na vaga de Flávio.
Antes que o as mudanças surtissem efeito, Pablo escapou num belo contra ataque, colocando Michel Lima em condições de marcar. O goleador não foi fominha e tocou para trás onde o também goleador Vítor”bengo” aguardava para dar números finais ao placar. Itararé 2x4 São João.
video
Com excelente arbitragem de Roberto Pereira Souza, auxiliado por Cristiano Almeida Brito e Jairo Carlos Ferreira Dutra a equipe do Itararé de Tocantins jogou e perdeu com Willian no gol; Giovane(Cosminho), Tim Paraguaio, Gustavo e Ícaro(Lucas); Jadão(Juliano), Flávio, Marlon(Lucas) e Wendel; Juninho e Robinho. Técnico: Cidinho.

São João Nepomuceno jogou com Carlos; Michel Giela, Romário, Diego”papito” e Diego”torrada”;  Carlos Heleno”beiço”, Pablo Barros, JuninhoPC(Léo) e Michael”robô”(Dayronei); Vítor”bengo”(Cristian”negão”) e Michel Lima. Técnico: Marco Aurélio Ayupe.
       Cristiano Almeida Brito, Roberto Pereira Souza e Jair Carlos Ferreira Dutra
Agora São João soma 6 pontos, seguido de Bandeirante 3pontos e Itararé que ainda não marcou.
Próximo confronto de São João(salvo alteração) será dia 10 de novembro, às 16:30, contra o Bandeirante em Ubá.

Assista as entrevistas de Michel Lima e Marco Aurélio Ayupe.
video
video
Neste domingo tem semi final do Regional de Bocha-2013 no Clube Campestre Democráticos, a partir de 10 da manhã. Vale conferir.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário