domingo, 10 de novembro de 2013

REGIONAL 2013 de BOCHA - “INVENCÍVEIS E SIMPÁTICOS, DEMOCRÁTICOS, DEMOCRÁTICOS...”

E o Galo levou o título de campeão de mais um Regional de Bocha. Competição que contou com as participações de grandes equipes de nossa região como: Xopotó de Dona Euzébia, Caramonãs e Portuense de Astoufo Dutra, Mangueiras de Ubá, além de Botafogo, Trombeteiros e o campeão Clube Campestre Democráticos.


Na decisão do terceiro lugar o Botafogo venceu o Xopotó por 2x1 ( 21/15, 15/21 e 21/18 ). Assista o ponto final da partida.
No jogo de fundo, Democráticos e Portuense fizeram partida digna de uma final de cameonato. No primeiro set houve uma superioridade da equipe local, envolvendo completamente o Portuense que não se encontrou e perdeu por 21 a 04.
Veja a sequencia que fechou o 1º set.
No segundo set a história foi outra. Uma reação espetacular da equipe de Astoufo Dutra, comandada pelo craque Mukinha que contagiou toda a equipe. Célio e Cleide “acertaram a mão” e o Portuense fechou em 21 a 06 dando a impressão que atropelariam no terceiro e decisivo set.
Veja a sequência que deu a vitória ao Portuense no 2º set.
O terceiro set foi mais equilibrado do que os dois primeiros. Incentivado por sua torcida, o Democráticos voltou a ser superior e fechou o último e derradeiro set em 21 a 10. Delírio da torcida do Galo que lotou as dependências do Clube. Assista o vídeo com a vitória do Democráticos sobre o Portuense.
Destaque: entre os vários destaques quero mencionar a Família Estevão. Três Filhos do respeitado desportista Anísio Estevão (Bezerrão, Gilcélio e Gilberto) fizeram parte do quarteto que entrou em campo para vencer este campeonato.

Outro destaque positivo foi a participação do Mukinha. Atleta do Portuense e de rara habilidade.

Parabéns a todas as equipes que participaram deste grandioso e tradicional evento, juntamente com a diretoria do Clube Campestre Democráticos que, ao lado de seus associados, recebeu a todos com muito carinho e atenção.

Além de meu modesto Blog, estiveram presentes na grande decisão o Jornal Voz de São João e o Site da Rádio Difusora AM de  São João Nepomuceno.

Abaixo, registros deste evento. CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR.






















Na próxima atualização, veremos notícias da 3ª Copa Josué Rocha de Karate.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário