sábado, 23 de novembro de 2013

BANDEIRANTE DE UBÁ ESTÁ NA SEMIFINAL do REGIONAL 2013

Jogando na casa do adversário o Bandeirante aguentou a pressão e garantiu um empate frente a boa equipe do Itararé. Com este resultado o time de Ubá ficou com a primeira colocação de sua chave e enfrentará o Pontenovense em uma das semifinais.

Acredito que devido ao campo molhado, o que atrapalhou as duas equipes, o jogo não foi o que se esperava. Principalmente por se tratar de uma decisão de vaga. O primeiro tempo, então, foi muito fraco, com apenas dois ou três lances de emoção. Nitidamente, o Bandeirante se posicionava defensivamente, saindo somente em contra ataques. Mesmo porque o empate lhe garantia a vaga. Já o Itararé chegava com mais perigo ao gol adversário, mas, pecava nas finalizações.

No vídeo abaixo, você assistirá Wendel desperdiçando ótima chance para o Itararé depois de excelente jogada de Fred.
Em seguida Flavinho cobra falta e depois de um bate rebate dentro da área do Bandeirante Tiago finaliza mal. Antes de terminar a primeira etapa, aconteceu a melhor chance do Bandeirante. Tiago cobra falta sofrida por Dudu; a bola toca no travessão e Dudu perde ótima chance. Na volta, Júnior isola.

Veja.
video
Veio a segunda etapa e o jogo foi outro. O Tubarão de Tocantins vendo que para passar para a próxima fase precisaria marcar no mínimo um e não sofrer nenhum gol, foi com tudo pra cima.
O Bandeirante, por sua vez, sentindo que um gol do adversário colocaria em risco sua chance de chegar a semifinal do torneio, definitivamente, mudou a forma de jogar e também começou a levar perigo à defensiva do Itararé.

No vídeo você observará que logo no início do segundo tempo, Ademilson perde ótima chance ao deixar a bola escapar de seu controle. Depois de jogada de Fred pela direita, Flavinho e Tiago perdem a oportunidade de marcar. Em seguida o Bandeirante dá o troco e obriga o goleiro Guilherme fazer boa defesa. O Bandeirante insistia. Agora Lê perde outra chance; e em seguida faz bela jogada. Mas saiu com bola e tudo.
video
 Neste outro vídeo você poderá constatar que depois dos 30 minutos brilhou a estrela do goleiro Gonçalves. Flavinho finaliza e o goleiro defende. Depois Tiago cobra falta e Gonçalves novamente faz grande defesa.
Você também assistirá a melhor oportunidade do Bandeirante no segundo tempo. Júnior chuta de fora da área e o goleiro Guilherme faz a defesa parcial. No rebote a bola sobra para o chute de Lê que desvia em Felipe para mais uma defesa de Guilherme.
Ronan também esteve perto de marcar para o Itararé. E finalizando a pressão do Itararé, Marlon cobra falta e o goleiro Gonçalves confirma porque foi o destaque da partida e manda para escanteio. Na cobrança, após cruzamento da esquerda de Naninho, Ronan perde a última grande chance do jogo.
video
Na partida onde Luciano Polidoro de Souza teve boa atuação, auxiliado por Roberto Pereira Souza e Hildefonso Ferreira Silva, o Itararé jogou e empatou com Guilherme no gol; Binha, Ronan, Claudinho e Nandinho; Jadão(Lucas Assunção), Tim Paraguai, Wendel e Flavinho; Tiago e Fed. Técnico: Cidinho.

O Bandeirante conseguiu a classificação jogando com Gonçalves; Nim, Tiago, Tiago Atílio e Fábio; Badeco, Dudu(Beto Júnior), Igor Ramos(Júlio) e Leonardo; Júnior e Ademilson(Felipe). Técnico: Adriano.

Destaques: Ronan, Naninho, Tiago e Fred do Itararé estiveram bem. Gonçalves(melhor em campo), Tiago e Tiago Atílio(firmes), Dudu e Ígor Ramos(ótimos) e Leonardo(Lê) com muita movimentação.
                                                    Hildefonso, Luciano e Roberto.
Final, Itararé zero Bandeirante também zero.

Depois da partida conversamos com os técnicos Adriano do Bandeirante e Cidindo do Itararé. E para finalizar com Gonçalves, o nome do jogo.
video
Na próxima fase o Bandeirante enfrentará o Pontenovense, sendo o primeiro jogo em Ponte Nova. Na outra semifinal a forte equipe do Nacional de Visconde do Rio Branco pegará o nosso representante. Primeiro jogo em São João Nepomuceno.

Aproveito a oportunidade para, na pessoa do Presidente do Itararé, Wanderlei Seldeira,  parabenizar e agradecer a todos os envolvidos direta e indiretamente com o Cube Itararé. Parabenizar pela estrutura do Itararé e agradecer pelo carinho e respeito com que nos receberam.
Exemplo a ser seguido pelos demais clubes da região. 
Representando a “imprensa” de São João Nepomuceno, estivemos, eu e  Kadu Fontana, na cobertura do evento e só nos resta aplaudir e agradecer.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário