domingo, 27 de outubro de 2013

REGIONAL DE UBÁ – SÃO JOÃO ESTREIA COM VITÓRIA!

                                           Pablo de Barros, Adriano Felício e Carlos"beiço"
Quem esteve no campo do Mangueira na manhã deste domingo(27), acompanhou uma ótima apresentação do representante de São João Nepomuceno no Regional de Ubá-2013.

O Bandeirantes que vinha de uma boa vitória em sua estreia(venceu o Itararé de Tocantins por 3x2), foi totalmente envolvido por seu anfitrião.

Com uma equipe bem preparada pelo competente Marco Aurélio Ayupe, São João se impôs tática e tecnicamente durante os 90 minutos.

Com maior posse de bola durante os dois tempos, São João fez prevalecer a qualidade técnica de seus atletas, onde todos estiveram muito bem.
Destaque para Pablo de Barros que atuou como volante(posição que gosto de vê-lo atuar), dando cadência ao time. Pablo não foi simplesmente um volante; ele foi o marcador da entrada da área. Pablo não se limitou a marcar; foi o principal responsável pelo “giro da bola”, alternando jogadas ora pela esquerda, ora pela direita. Além de iniciar as jogadas de ataque. Nota 10.

Nota 10, também, para o sistema defensivo de São João que soube suportar as jogadas de ataque do Bandeirantes. Outro jogador que se destacou foi o meia atacante Juninho PC. Habilidade de sobra. Em resumo, uma ótima apresentação dos pupilos de Ayupe.


Mesmo com o controle da partida, o 1º gol de São João só saiu aos 41 minutos da primeira etapa. Michael“Robô” soltou uma bomba de fora da área e abriu o marcador. Vídeo abaixo.
Veio a segunda etapa e o panorama da partida não mudou. Logo aos 7 minutos, após cobrança de falta pelo meio Marcos Vinícius”Chiqueirinho” o goleiro Danilo subiu com Michel Lima e a bola sobrou para Romário que, sozinho, empurrou para o fundo da rede. São João fazia 2x0. Vídeo abaixo.
E, aos 29 minutos, Michel Lima fechou o placar para São João Nepomuceno. Desculpe-me o artilheiro Michel Lima, mas, perdi o registro do gol.

O Bandeirantes não fez uma boa partida, mesmo reforçado pelo meia atacante Adriano Felício que atuou em diversos clubes pelo Brasil, inclusive Botafogo, Volta Redonda e Tupi de Juiz de Fora. Destaque para o volante Fu que esteve bem e o atacante Gleyson que lutou muito.

Veja as entrevistas de Pablo e Fu após a partida.


Com arbitragem de Ednilton Soares Ferreira, Zé Bonitinho, auxiliado por Valdinei Luiz Silva Alencar e Geraldo de Assis Fernandes Moraes, São João jogou e venceu com Carlos no gol; Michel Gielo, Michel Papito, Romário e Torrada; Pablo de Barros, Beiço(Chiqueirinho), Michael Robô(Léo), e Juninho PC(Ewerton Taru); na frente Vítor Bengó(Cristian) e Michel Lima(Odair). Técnico: Ayupe.

O tradicional Bandeirantes de Ubá jogou e perdeu com Danilo; Lico(Rafael), Nim, Thiago e GP(Fábio); Fú, Júnior(Ígor), Adriano Felício e Beto Júnior(Badeco); Lê e Cleyson. Técnico: Adriano Ricardo.

Na próxima rodada, São João vai a Tocantins enfrentar o Itararé. O jogo será na sexta-feira, às 20 horas. O Bandeirantes folga.

Abaixo, mais registros do jogo.
                                                         São João Nepomuceno
      Valdinei Luiz Silva, Ednilton Soares Ferreira e Geraldo de Assis F.Moraes
                                                            Bandeirantes de Ubá
                                               Categoria de Pablo de Barros Paulino
                                 Adriano  Felício acompanhado de perto por Pablo
                                       Romário autor do segundo gol de São João
                                                         Michael Robô abriu o marcador
                                                         Michel Lima fechou o placar.

Parabéns a toda comissão técnica de São João Nepomuceno, Marco Aurélio Ayupe, Zé Luiz e Gustavo Prata. E, também, aos torcedores que compareceram no campo do Mangueira para incentivar nosso representante.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário