quinta-feira, 31 de outubro de 2013

REGIONAL DE UBÁ-2013 – SÃO JOÃO FAZ TREINO APRONTO

Visando o jogo desta sexta(01/11) na cidade de Tocantins onde enfrentará a forte equipe do Itararé, o representante de São João Nepomuceno no Regional de Ubá-2013,  realizou um movimentado “coletivo apronto” no campo do Mangueira, na tarde de hoje.

Sob a batuta de Marco Aurélio Ayupe, a rapaziada pegou pesado com toques rápidos e muitas finalizações. Nos treinos anteriores ao de hoje, Ayupe mandou a campo a equipe que irá enfrentar o Itararé. Mas no coletivo apronto, realizado hoje, optou por mesclar o time com titulares e reservas. Se é que podemos chamar de reservas, pois, todos têm condições de estar entre os onze que entram jogando.

Para a partida de amanhã, às 20:30, Ayupe está com um problema que todo treinador gostaria de ter.
O Regional de Ubá-2013 permite que, em cada partida, as equipes utilizem três atletas “ficha ouro”(jogador profissional ou de outro Município).
Como São João inscreveu quatro atletas nesta condição (Pablo Barros, Stéfano Pinho, Michel Giela e Diego”Torrada”), Marco Aurélio terá que abrir mão de um destes jogadores para esta partida.

No treinamento de hoje conversei com Ayupe que se mostrou muito confiante para a partida. E, também, dando a entender que já definiu a equipe que começará jogando; inclusive com os três nomes(ficha ouro) que vai utilizar.

Com a Graça de Deus, faremos mais esta cobertura esportiva. E você poderá acompanhar tudo acessando o Blog do Nei Medina e o SJonline, No Giro da Bola com Nei Medina.

Boa sorte São João!!!!

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário